A incrível recuperação do menino de 6 anos que salvou a irmãzinha do ataque de um cão feroz

Um garotinho de 6 anos que foi atacado por um cachorro ao salvar sua irmãzinha está tendo uma recuperação incrível graças a uma equipe de médicos renomados que se ofereceram para tratar suas cicatrizes faciais gratuitamente após ouvir sua história inspiradora.

CONTI outra

Um garotinho de 6 anos que foi atacado por um cachorro ao salvar sua irmãzinha está tendo uma recuperação incrível graças a uma equipe de médicos renomados que se ofereceram para tratar suas cicatrizes faciais gratuitamente após ouvir sua história inspiradora.

O menino se chama Bridger Walker e mora na cidade de Cheyenne, Wyoming (EUA). Ele corajosamente se colocou entre sua irmã mais nova e um cachorro que a estava atacando. O ato de heroísmo lhe rendeu várias mordidas na cabeça e no rosto que exigiram 90 pontos.

As cicatrizes do pequeno grande herói estão desaparecendo a cada dia com a ajuda dos melhores dermatologistas – Dr. Dhaval Bhanusali, Dr. Cory B. Maughan e Dra. Sandra Lee, também conhecida como Dr. Pimple Popper – que garantiram que ele tivesse acesso aos melhores tratamentos.

Até agora, Bridger passou por duas rodadas de tratamentos para reduzir a vermelhidão e inchaço de suas cicatrizes após o incidente.

Bridger conquistou o coração de milhares de pessoas no ano passado, depois que sua tia Nicole Walker compartilhou sua incrível história em um post no Instagram em julho.

“Meu sobrinho é um herói que salvou a irmã mais nova de um cão que o atacava”, escreveu ela. “Ele mesmo assumiu o ataque para que o cachorro não pegasse sua irmã. Mais tarde, ele disse: ‘Se alguém ia morrer, pensei que deveria ser eu’. Ele voltou do hospital ontem à noite.”

“Eu sei que é um tiro no escuro,” ela acrescentou, “mas estou entrando em contato com os Vingadores e outros heróis para que eles possam aprender sobre esta última adição às suas fileiras.”

A atriz Anne Hathaway respondeu compartilhando fotos de Bridger em sua conta do Instagram, escrevendo: “Não sou uma Vingadora, mas reconheço um super-herói quando vejo um. Só posso esperar ter pelo menos metade da sua coragem em minha vida, Bridger.”

A atriz marcou a estrela de Vingadores, Mark Ruffalo, que escreveu uma mensagem atenciosa elogiando o jovem herói.

“Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria estender a mão para dizer isso… As pessoas que colocam o bem dos outros na frente de si mesmas são as pessoas mais heróicas e atenciosas que conheço”, escreveu ele.

Enquanto isso, Chris Evans, que também estrela a franquia, enviou a Bridger uma doce mensagem de vídeo e prometeu dar a ele um escudo do Capitão América.

Posteriormente, a tia do menino compartilhou fotos de seus pontos e cicatrizes em um post de acompanhamento, insistindo que já estavam ‘com uma aparência muito melhor’.

“Ele está de ótimo humor e sua incrível personalidade está intacta”, escreveu ela. ‘Ele não pode sorrir muito ainda, mas ele estava sorrindo enquanto eu li alguns de seus comentários para ele.’

Ela deixou claro que eles não culpam os donos do cachorro pelo que aconteceu, dizendo que eles ‘são realmente ótimas pessoas que não foram nada além de gentis com Bridger e sua família.’

‘Não sentimos nenhum ressentimento em relação a eles e – se é que houve – só houve um aumento do amor entre nossas famílias como resultado desse incidente’, acrescentou ela.

A tia disse que algumas pessoas que viram a postagem perguntaram se havia uma página GoFundMe para Bridger. Em vez disso, ela disse a eles para doar a grupos militares veteranos e enviar fotos de rochas para Bridger porque ele ama geologia.

***
Redação Conti Outra, com informações de Daily Mail e Só Notícia Boa.
Fotos: RobertWalker.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.