A história que prova que você nunca deve subestimar um “acaso”

Uma garota chamada Sid estava em dúvida se o vestido que estava provando ficara bom e resolveu questionar uma amiga. Ela mandou a foto por SMS, mas acabou errando o número. Quem recebeu foi um homem chamado Tony.

Uma garota chamada Sid estava em dúvida se o vestido que estava provando ficara bom e resolveu questionar uma amiga. Ela mandou a foto por SMS, mas acabou errando o número. Quem recebeu foi um homem chamado Tony, que respondeu à estranha com outra foto e um recadinho:

“Acho que você mandou a mensagem para a pessoa errada. Minha esposa não está em casa para ajudar, mas nossos filhos aprovaram a escolha. Você deveria comprá-lo”, dizia o texto acompanhado de uma foto das crianças aprovando a escolha.

Sid achou a história tão bacana e divertida que resolveu compartilhá-la nas suas redes sociais. O que ela descobriu mais tarde é que o filho mais novo do casal que ela não conhecia estava internado por causa de um câncer e por isso não apareceu na foto. Sid fez uma campanha e arrecadou US$ 3 mil para ajudar no tratamento da criança, que felizmente sobreviveu.

História via Megacurioso

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.