Com o mesmo nome do filho, o pai do camisa 10 da seleção brasileira emocionou os internautas com sua homenagem ao jogador. Neymar da Silva Santos, ou “Neymar pai”, como também é chamado, homenageou Neymar Jr. depois da derrota do Brasil nos  pênaltis na tarde desta sexta-feira (9).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um post com uma foto do filho em campo, ele escreveu belas palavras e cousou comoção nos comentários. “Você sonhou. Você trabalhou muito para transformar este sonho em realidade. Você se dedicou. Você buscou forças para superar a dor. Você nunca desistiu. Filho, você nos encheu de orgulho. Eu não posso imaginar sua dor, a dor do grupo, a dor de vocês”, começa.

“A Copa não veio mas você mostrou que quando queremos ir atrás dos nossos sonhos temos que trabalhar cada segundo, todos os dias, a todo tempo. Que não há obstáculos quando queremos alcançar um objetivo. Você é exemplo pra mim, para nossa família e para nossos amigos.A Copa não veio mas a vida e a carreira continuam. Vamos pra casa, tem muita gente esperando pra lhe dar um abraço. Amamos você !!”, conclui.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No fim de sua mensagem, “Neymar pai” citou um verso bíblico na publicação: “‘Volte para casa e conte o quanto Deus lhe fez’. Assim, o homem se foi e anunciou a toda a cidade o quanto Jesus tinha feito por ele.” – Lucas 8:39″

Neymar Jr. agora está empatado com Pelé como melhor artilheiro brasileiro das copas e fez um dos gols na prorrogação do jogo contra a Croácia nas quartas de final.

Com informações de GQ Globo







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.