A juventude ainda está muito atrelada a beleza, quando pensamos em estereótipos de perfeição, sempre nos vem à mente imagens de pessoas jovens e padrão, afinal, isso sempre nos foi imposto. Mas, esta mulher se encarregou de nos fazer acreditar que as mulheres mais velhas também podem competir em paridade com as jovens belezas.

Gina Stewart é uma avó australiana (considerada “a avó mais sexy do mundo”) que não tem nada a invejar as meninas mais novas.

Essa loira bombástica da cidade de Gold Coast revelou o segredo de sua eterna juventude porque, embora possa não parecer, ela tem quatro filhos de 30, 28, 26 e 7 anos, além de uma charmosa neta de 3 anos.

Você consegue adivinhar quantos anos ela tem? Provavelmente no início deste post você pensou que ela tinha uns vinte e cinco anos, trinta talvez.

Gina Stewart // Instagram

A verdade é que Gina tem 50 anos, garantindo que o que ela faz para manter sua aparência jovem é tentar deixar seu corpo o mais livre de produtos químicos possível, ela nunca usa embalagens que contenham BPA e só bebe água alcalina, que possui mais minerais.

Além disso, ela conta que utiliza dois óleos naturais: coco e rosa mosqueta. Ela usa óleo de coco para cozinhar e também como hidratante para o cabelo e o rosto.

Gina Stewart // Instagram

“O óleo de Rosa Mosqueta também é minha arma secreta, eu juro, isso é anti-envelhecimento. Basicamente, o que faço é limpar a pele e depois passo uma quantia pequena no rosto; essa é a minha rotina diária ”, contou ao DailyMail Austrália.

A beleza dessa avó fez dela uma estrela do Instagram, com mais de 300 mil seguidores, a mulher sexy diz que é totalmente natural, que o único procedimento que já foi realizado é um aumento de seios há 10 anos. Ela também diz que é adepta do “envelhecer com graça”.

Gina Stewart // Instagram

“Mas, falando sério, não há segredo. Acho que são todos lindos, não estou fazendo isso para chamar a atenção, pois odeio isso. Estou apenas tentando fazer a diferença para inspirar as mulheres a não se separarem umas das outras.”, completa Gina.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.