Casada, mulher barbada se relaciona com mais cinco homens em ‘politribo’: “Respeito mútuo”

Jessica Czerwinski, de 37 anos, é uma mulher com barba que garante ser a mulher com a maior barba do mundo. Porém, ainda mais curioso que isso, Jessica vive um sistema de relacionamento poligâmico pouco conhecido.

contioutra.com - Casada, mulher barbada se relaciona com mais cinco homens em 'politribo': "Respeito mútuo"
Jessica Czerwinski Foto: Reprodução

Ela diz que está vivendo a melhor fase de sua vida. Casada com um fuzileiro naval da reserva, de 71 anos, chamado Paul, ela também mantém um relacionamento com outros cinco homens.

Paul, por sua vez, é o patriarca de uma “politribo” nos Estados Unidos, ou seja, um núcleo de vários relacionamentos poliamorosos.

“Tenho um maravilhoso casamento aberto, com um pequeno grupo das melhores pessoas”, declarou a americana ao ‘Daily Star’. “O apoio e o amor que temos um pelo outro são sobre respeito mútuo”, completou.

contioutra.com - Casada, mulher barbada se relaciona com mais cinco homens em 'politribo': "Respeito mútuo"
Jessica Czerwinski Foto: Reprodução

Jessica possui uma barba com comprimento de 38,1cm, a qual ela mesmo mediu. Registrada no Guiness Book, a detentora do recorde mundial é Vivian Wheeler, que tem 25,5cm.

Felizmente, a americana não tem pressa em ser reconhecida e diz que é tudo “questão de tempo”. A mulher sofre de síndrome dos ovários policísticos e fibromialgia.

“Sempre tive problemas de saúde, mas só agora descobriram que estão todos relacionados”, comentou ela, que até um ano atrás, achava difícil aceitar os pelos faciais.

Com informações de Extra







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.