Aluno ataca diretora com ‘mata-leão’ em escola no interior de SP

Esse caso aconteceu na última segunda-feira (23), quando um aluno de 17 anos atacou a diretora de seu colégio em Itararé, no interior de São Paulo. As câmeras de segurança do local registraram o episódio.

Nas imagens, é possível perceber o garoto se descontrolando depois de ter uma discussão com a diretora e outras duas pessoas. O jovem chega a se aproximar da mulher e apontar para o seu rosto.

Pouco tempo depois, a diretora deixa a discussão e vira de costas. A partir daí, o aluno começa o ataque, correndo em direção dela e derrubando-a no chão com um ‘mata-leão’.

contioutra.com - Aluno ataca diretora com 'mata-leão' em escola no interior de SP
Foto: Reprodução

A agressão é tão forte que os dois acabam se chocando contra uma porta, que é derrubada. Durante vários segundos, muitas pessoas tentam apartar a briga até que finalmente o garoto é contido, mesmo tentando outras agressões.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à escola Herculano Pimentel. Além disso, a diretora foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou até à Santa Casa da cidade.

Na terça-feira (24), a diretora registrou o boletim de ocorrência sobre o caso, por desacato e lesão corporal por parte do adolescente.

Ao G1, a mulher contou que a discussão teve inicio depois que o aluno se recusou a voltar para a sala de aula quando o intervalo terminou. Além disso, a diretora contou que chegou a desmaiar após as agressões.

Felizmente, a mulher não precisou ser internada e teve ferimentos leves. Já o adolescente não foi apreendido, mas deverá ser convocado para prestar esclarecimentos.

Com informações de Yahoo







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.