Brasileira que casou consigo mesma se divorcia após “conhecer alguém especial”

Cris Galêra é uma modelo brasileira que virou notícia nacional quando decidiu se casar consigo mesma. Mas, a mulher de 33 anos agora terá que se divorciar de si própria, já que “conheceu uma pessoa especial”.

O casamento solo aconteceu há dois meses, em setembro, quando Cris já estava cansada de esperar por um grande amor. Na cerimônia, ela surpreendeu os convidados quando revelou que não haveria noivo ou noiva e aquela seria uma celebração do compromisso com ela mesma.

contioutra.com - Brasileira que casou consigo mesma se divorcia após “conhecer alguém especial”
Foto: Davi Borges/ divulgação

A modelo deu uma entrevista ao New York Post e explicou sua decisão polêmica. “Fiz por amor próprio, estou me amando tanto que não consigo sentir algo por outra pessoa”, declarou na época.

O casamento contou até com cerimônia na igreja e dividiu opiniões nas redes sociais. Algumas pessoas apoiavam a decisão de Cris e aplaudiam sua coragem, outras, criticavam a escolha da mulher.

“O mais divertido foi o sentimento de realização e orgulho de me casar… Não ficarei desapontada, não trairei minha confiança e me amarei acima de tudo”, afirmou.

contioutra.com - Brasileira que casou consigo mesma se divorcia após “conhecer alguém especial”
Foto: Davi Borges/ divulgação

Mas, tudo está prestes a mudar quando, quase três meses depois do casamento solo, Cris disse que conheceu “alguém especial” e está se apaixonando, apesar dos votos de permanecer sozinha.

“Eu fui feliz enquanto durou”, disse ela ao jornal britânico Daily Mirror. “Eu comecei a acreditar em amor no momento em que conheci alguém especial”, concluiu a modelo sem revelar a identidade do novo amado.

 

Com informações de Yahoo







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.