‘O que eu mais quero é que ele seja preso’, diz mãe de Lázaro Barbosa em entrevista

A força tarefa para capturar Lázaro Barbosa, de 32 anos, é composta por mais de 200 agentes de diversas corporações e sua caçada já dura dez dias.

A mãe de Lázaro deu uma entrevista, feita na cidade de Barra do Mendes, ao BATV e se posicionou sobre o caso: “O que eu mais quero é que ele seja preso, para ele esclarecer todas as verdades”, disse Eva Maria de Souza.

contioutra.com - 'O que eu mais quero é que ele seja preso', diz mãe de Lázaro Barbosa em entrevista
Foto: Reprodução / TV Bahia

Eva Maria de Souza afirma que acredita que o filho cometeu os crimes nos quais já foram confirmados: “Eu acredito naquilo que tem certeza, que teve digital, como lá na casa, que pegaram a digital dele, aí sim tenho certeza”, diz.

“O que está acontecendo não foi coisa que veio da mente dele não. Isso é uma coisa que perturba ele, depois da perturbação sai, aí é a hora do arrependimento”, continua a mãe.

contioutra.com - 'O que eu mais quero é que ele seja preso', diz mãe de Lázaro Barbosa em entrevista
Foto: Reprodução TV Anhanguera

Eva acredita que Lázaro Barbosa esta sendo perturbado por um “demônio” e revelou que não vê o filho há dois anos: “Eu acho assim, que é um demônio, um demônio que perturba ele. Tem mais de dois ano que eu não o vejo”.

O serial killer é procurado desde 9 de junho, após invadir a casa de uma família. Lá, ele matou o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e os dois filhos dele, Gustavo Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Vidal, de 15.

A esposa de Cláudio e mãe dos jovens, Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, foi sequestrada e encontrada morta três dias depois, em um córrego da região.

A ficha criminal de Lázaro é extensa e ele já era procurado antes de fazer as vítimas da família Vidal. Após fugas de presídios, ele responde por um homicídio qualificado praticado na Bahia e também por dois roubos e estupros.

contioutra.com - 'O que eu mais quero é que ele seja preso', diz mãe de Lázaro Barbosa em entrevista
Foto: GABRIELA BILó/ESTADÃO CONTEÚDO

Segundo os investigadores, o suspeito é considerado perigoso e “autor de crimes bárbaros”. Um laudo psicológico feito em 2013 também aponta que Lázaro é “um psicopata imprevisível”, acostumado a andar e dormir no mato.

Com informações de G1







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.