Influenciadora dorme em live e alcança 20 mil espectadores em menos de 5 minutos

Você achava que já tinha visto de tudo no universo dos influenciadores digitais? Pois eles nunca param de nos surpreender! Na tentativa de bombar suas redes sociais e continuar relevantes para os seguidores, vale tudo. Vale até mesmo fazer live dormindo.

A influenciadora digital Tainá Costa zerou a internet nesta segunda-feira (03) ao realizar uma transmissão ao vivo enquanto tirava um cochilo. E, pasmem, o vídeo alcançou 20 mil espectadores. Aparentemente muita gente não tinha nada mais interessante para fazer do que vigiar o sono da moça.

No comentário fixo da transmissão, a jovem foi sucinta: “Live dormindo. Não me liguem, amigos”.

contioutra.com - Influenciadora dorme em live e alcança 20 mil espectadores em menos de 5 minutos
Reprodução/Instagram

A iniciativa, por mais que possa parecer piada, mostrou-se uma estratégia de marketing bem-sucedida, afinal, em menos de cinco minutos a transmissão já era acompanhada por mais 20 mil pessoas.

Quando finalmente despertou do cochilo, Tainá balbuciou algumas palavras e voltou a dormir, dessa vez sem aparecer na câmera, o que fez com que a audiência diminuísse.
Sim, leitor, o influenciador digital brasileiro não conhece limites.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Isto é Gente







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.