Veja a BRIGA DE GATOS que, ao vivo, constrangeu a jornalista filipina Doris Bigornia

Tem sido constante que vejamos, nesse período de quarentena, jornalistas fazendo a vídeo chamadas e transmissões diretamente de suas casas.

Sabemos, também, que gravar ao vivo é sempre um desafio, pois nunca há controle absoluto sobre as “variáveis” do ambiente.

Pois quem provou um pouco de adrenalina frente ao inesperado foi a jornalista Doris Bigornia, da DMZZ Teleradyo, uma emissora filipina.

Tudo aconteceu quando, durante uma transmissão de trabalho, Bella Luna e Nala, as adoráveis gatinhas da jornalista, tiveram um impasse pessoal que resultou em uma cena de “violência doméstica felina (risos). A cena seria bem comum, afinal, isso é coisa de gato! Entretanto, as imagens rapidamente viralizaram, pois contrastavam com a seriedade da discussão deixando a jornalista completamente constrangida.

Os temas de debate, segundo publicado na Hypeness, eram o fechamento de comércios e o banimento de bebidas alcoólicas que poderia ser instaurado no país.

Nikki Bigornia, filha da jornalista, foi quem divulgou as imagens. Afinal, elas são um belo retrato do “novo normal” que estamos vivendo nos últimos meses.

Confira o vídeo abaixo:







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.