Homem leva cãozinho de rua a loja de animais e compra tudo o que ele sempre cobiçou na vitrine

Se você tem um mínimo de empatia pelos animais, certamente já ficou de coração partido ao ver um cachorro de rua com os olhos vidrados em alimentos expostos em uma vitrine. Agora imagine se esse cãozinho tivesse acesso a todas as delícias que sempre cobiçou. Pois foi exatamente isso que aconteceu na história que vamos te contar agora.

Um homem de alma boa chamado Rocky Kanaka decidiu levar um cachorro sem teto chamado King a uma loja de animais para comprar ao filhote tudo o que ele tocasse. Pense na alegria do doguinho vivendo o seu “dia de princesa”!

De acordo com o Portal do Animal, o filhote havia sido abandonado nas ruas e acabou sendo atropelado por um carro. O acidente deixou o pobrezinho sem uma perna, mas agora, já recuperado, ele têm desfrutado de algum conforto, como essa surpresa preparada por Rocky.

contioutra.com - Homem leva cãozinho de rua a loja de animais e compra tudo o que ele sempre cobiçou na vitrine

O homem se comprometeu a comprar ao cachorro qualquer coisa que ele tocasse, e ele quis dizer qualquer coisa mesmo, inclusive uma torre gigante de gatos.
King com certeza nunca se esquecerá desse dia em que ele finalmente foi tratado com carinho e decência e teve acesso a todas as coisas que sempre lhe foram negadas.

Vejam o vídeo da empreitada:

Não seria maravilhoso se todos os cães tivessem a mesma sorte que King?







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.