70 anos de união e o príncipe Philip ainda olha para a rainha com absoluta adoração

"Quando você olha para além da formalidade real das aparições públicas do príncipe Philip e da rainha Elizabeth, vê claramente o amor e a adoração do príncipe Philip por sua rainha."

Eles possuem o casamento real mais longo de toda história. Em seus 70 anos de casamento, rainha Elizabeth II e o príncipe Philip passaram por uma infinidade de experiências, mas agora especialistas em linguagem corporal nos afirmam que o casal também têm coisas para nos ensinar sobre o amor.

Mesmo sabendo que, quando o assunto é a realeza, existe um glamour que nem sempre corresponde a realidade, nós acompanhamos publicamente muitos percalços aos quais o casal real foi exposto desde o seu casamento em 1947.

A partir de 1947, também, a série The Crown, retratou muito da história do casal.

Agora, para justificar as imagens de capa e sabermos um pouco mais sobre o relacionamento do casal que desperta tanta curiosidade pública, Blanca Cobb, especialista em linguagem corporal e autora de Methods of the Masters, disse a Revista Good Housekeeping:

“Quando você olha para além da formalidade real das aparições públicas do príncipe Philip e da rainha Elizabeth, vê claramente o amor e a adoração do príncipe Philip por sua rainha.”

Segundo Blanca, o príncipe faz tudo o que pode para tentar estar mais perto de sua esposa. No caso de muitas das imagens mostradas, você pode ver que ele está quase sempre olhando diretamente para ela. A rainha, por outro lado, é bastante reservada e está sempre tentando provar sua independência.

Patti Wood, que também é especialista em linguagem corporal, disse à Good Housekeeping:

“A rainha Elizabeth está sempre tentando ser vista como sua própria pessoa”.

Segundo ela, a rainha é mais mantém uma postura mais reta e não tende a se inclinar sobre o marido, não por afeição, mas por necessidade. Isso não significa que ela não seja afetuosa com o príncipe Philip. Significa apenas que ela aguarda o momento em que o mundo não está assistindo para mostrar seu amor.

Editorial CONTI outra.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.