7 novos filmes sensacionais que fazem valer a sua assinatura em Netflix e Amazon Prime

Confira as nossa lista com 7 filmes disponíveis nas plataformas de streaming que tem todos os elementos para agradar àqueles acostumados ao cinema de qualidade

REDAÇÃO CONTI outra

Na chamada “guerra dos streamings”, quantidade nem sempre é sinônimo de qualidade. Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Hulu e tantas outras plataformas de streaming disponíveis atualmente no Brasil disputam a atenção e a fidelidade dos consumidores de entretenimento disponibilizando catálogos cada vez mais vastos, com produções de diversos países e em todos os gêneros possíveis, entretanto há de se convir que boa parte desses filmes pertencem àquela categoria de ‘produções esquecíveis’, com roteiro fraco, direção pouco inspirada e um show de clichês. Entretanto, com um olhar um pouco mais apurado é possível encontrar verdadeiras joias escondidas nas prateleiras virtuais dos principais sites de entretenimento on demand.

Para te ajudar nesta busca que pode ser exaustiva, listamos 7 filmes sensacionais que fazem valer a sua assinatura em Netflix e Amazon Prime. Confira abaixo.

Rede de ódio – Netflix

Neste filme polonês assustadoramente atual e especialmente conectado com a realidade vivida no Brasil de hoje, um jovem ambicioso e sem escrúpulos aproveita o anonimato das redes sociais para alimentar o ódio e o nacionalismo, mas os resultados podem ser desastrosos.

Projeto Flórida – Amazon Prime

Moonee, uma agitada garotinha, faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe em uma hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby na batalha diária pela sobrevivência.

Destacamento Blood – Netflix

Neste filme, o consagrado diretor de cinema Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã à procura dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Midsommar – O mal não espera a noite – Amazon Prime

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo se depara com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Perdi Meu Corpo – Netflix

Romance, mistério e aventura se misturam na história de um jovem apaixonado em Paris e de uma mão em busca de seu dono neste filme de animação impressionante.

O Rei – Netflix

Com o controle da Inglaterra em jogo, o rebelde príncipe Hal enfrenta hostilidades de todos os lados e tem que largar a farra para lutar pelo reino.

O Retorno de Ben – Amazon Prime

O jovem Ben, de dezenove anos, subitamente reaparece na casa de sua família na véspera de natal. Durante as próximas turbulentas 24 horas, segredos são revelados e sua mãe faz tudo o que pode para manter o filho viciado longe do vício.

***

Imagens: reprodução divulgação

Sinopses: reprodução Netflix/ Amazon

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.