O catálogo da Netflix é um paraíso para os amantes de cinema, mas muitas vezes pode nos deixar indecisos sobre o que assistir, afinal, são muitas opções. Os filmes que mais vêm sendo um sucesso nos streamings são as produções novas, que saem fresquinhas para as plataformas.

Sendo assim, confira 7 novos filmes da Netflix que valem a pena e são perfeitos para passar esse fim de semana em casa!

Mesa Para quatro

Imagem: Divulgação / Reprodução Netflix

Gênero: Comédia Romântica

Mesa Para Quatro é uma comédia romântica que desafia o conceito de almas gêmeas, as histórias paralelas retratam quatro amigos solteiros enquanto eles formam pares em diferentes combinações de pares.

O Violino do Meu Pai

Imagem: Divulgação / Reprodução Netflix

Gênero: Drama

Ali Riza é um violinista de rua que vive com sua filha de 8 anos, Ozlem, e se apresenta com sua pequena banda para sobreviver. Mas logo Ali é diagnosticado com uma doença terminal. Ele esconde sua crise de saúde da filha e visita seu irmão mais novo, Mehmet Mahir, que fugiu para a Itália durante a infância e voltou ao seu país como um renomado violinista. Os dois acabam se encontram depois de 32 anos, e Ali implora a Mehmet que adote Ozlem após sua morte. No entanto, Mehmet ainda guarda rancor contra Ali por abandoná-lo na infância e assim se afasta, expressando que seu irmão morreu por ele anos atrás. Mas por conta da doença, Ali acaba morrendo e Ozlem acaba sendo adotada pelo tio, já que ela seria levada para o orfanato. Sem outra opção, Mehmet leva Ozlem para sua casa e logo começa um relacionamento agridoce entre um tio e sua sobrinha.

Não olhe para cima 

Imagem: Divulgação / Reprodução Netflix

Gênero: Comédia

Não Olhe Para Cima conta a história de Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), dois astrônomos que fazem uma descoberta surpreendente de um cometa orbitando dentro do sistema solar que está em rota de colisão direta com a Terra. Com a ajuda do doutor Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em um tour pela mídia que os leva ao escritório da Presidente Orlean (Meryl Streep) e de seu filho, Jason (Jonah Hill). Com apenas seis meses até o cometa fazer o impacto, gerenciar o ciclo de notícias de 24 horas e ganhar a atenção do público obcecado pelas mídias sociais antes que seja tarde demais se mostra chocantemente cômico. Porém a dupla terá que fazer mais do que falar a chocante notícia para o público, já que ninguém quer acreditar neles ou muito menos dar notícias tristes para o mundo. Um retrato de uma realidade e de um futuro extremamente próximo.

As Fotos Vazadas

Imagem: Divulgação / Reprodução Netflix

Gênero: Suspense, Drama, Mistério

Sur é uma bolsista em uma prestigiada universidade, mas, depois de ir a uma festa e tirarem uma foto sua bêbada, perde sua bolsa de estudos ao ser acusada de trazer desgraça ao seu corpo docente. Ela, portanto, não pode mais estudar na instituição. No entanto, Sur não se lembra dos eventos da noite, pois desmaiou ao participar da festa. Então, determinada a falar sobre o que aconteceu com ela, investiga a verdade por trás do que aconteceu naquela noite. Sur procura a ajuda de seu amigo de infância, Amin, que também trabalha e mora no campus, para descobrir o que realmente aconteceu naquela noite, trazer justiça a sí mesma e achar o culpado. Mas suas preocupações vão muito além disso. À medida que ela se aprofunda no que aconteceu, percebe que há mais do que pensava inicialmente. Será que ela verá a luz no fim do túnel?

O Páramo

Imagem: Divulgação / Reprodução Netflix

Gênero: Terror psicológico

Lucía e seu filho vivem longe da sociedade, em uma área plana onde quase não há vida. A pequena unidade familiar composta por mãe e filho quase não recebe visitantes e o seu objetivo é desenvolver uma existência pacífica. A princípio eles conseguem, mas o aparecimento de uma criatura misteriosa e violenta que começa a assombrar sua pequena casa colocará à prova o relacionamento que os une.

Perfeitos Desconhecidos 

Imagem: Divulgação / Reprodução Netflix

Gênero: Comédia, Drama

Sete amigos de longa data se reúnem para um jantar. Em uma brincadeira, decidem compartilhar um com o outro, na mesa, o conteúdo de cada mensagem de texto, e-mail e ligações que recebem. No jogo, muitos segredos começam a revelar, provando que nem todos se conhecem de verdade.

A Filha Perdida

Imagem: Divulgação / Reprodução Netflix

Gênero: Drama

Em A Filha Perdida, Leda (Olivia Colman) é uma mulher de meia-idade divorciada, devotada para sua área acadêmica como uma professora de inglês e para suas filhas. Quando ambas as filhas decidem ir para o Canadá e ficarem com seu pai nas férias, Leda já antecipa sua rotina sozinha. Porém, apesar de se sentir envergonhada pela sensação de solitude, ela começa a se sentir mais leva e solta e decide, portanto, ir para uma cidade costeira na Grécia. Porém, ao passar dos dias, Leda encontra uma família que por sua mera existência a faz lembrar de períodos difíceis e sacrifícios que teve de tomar como mãe. Uma história comovente de uma mulher que precisa se recuperar e confrontar o seu passado.
Com sinopses de Adoro Cinema

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.