4 gatinhos apaixonados pela música pararam para ouvir um cantor de rua que todos ignoraram

De repente, quando ele parou de cantar as músicas para os turistas e cantou apenas por diversão, os gatos vieram se sentar ao lado dele.

CONTI outra

Aparentemente os animais têm gosto musical, então mostramos 4 gatinhos que pararam para ouvir a música de um músico de rua. Isso aconteceu na Malásia, uma noite em que o artista não tinha público e estava prestes a voltar para casa. De repente, quando ele parou de cantar as músicas para os turistas e cantou apenas por diversão, os gatos vieram se sentar ao lado dele. Foi assim que eles mostraram seu apoio!

Às vezes parece que os gatinhos moviam suas cabeças ao ritmo da música. Impossível não sorrir…

“De repente, os gatinhos (3 meses de idade) chegaram e sentaram-se. Ele continuou jogando. Eles conhecem suas sensações e querem apoiá-lo. Os gatinhos ficaram até o final e depois o homem agradeceu a eles por assistirem ao show “, escreveu quem gravou o vídeo.

O que achou?

Tradução A Soma de Todos os Afetos, via UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.