29 tatuagens incríveis para casais (e que não geram arrependimento se houver separação)

São 29 tatuagens que claramente dão vida e têm significado unidas, mas que, se usadas unilateralmente, continuam sendo lindas e nunca gerarão vergonha ou arrependimento.

Escolher uma tatuagem é sempre uma grande responsabilidade. Sentimos medo de errar, de enjoar ou de qualquer outra coisa que faça com que nos arrependamos de marcar o corpo.

Quanto o assunto é casal existe mais um complicador que é o medo de fazer uma tatuagem, o relacionamento não dar certo, e depois a pele ficar marcada com algo que identifica a pessoa que não está mais conosco.

Pensando em tudo isso, fizemos uma seleção com 29 tatuagens que claramente dão vida e tem significado unidas, mas que, se usadas unilateralmente, continuam sendo lindas e nunca gerarão vergonha ou arrependimento.

Lembramos também que as imagens abaixo são fotografias de diversos profissionais e devem ser utilizadas para inspiração.

Nunca faça uma tatuagem sem ter boas indicações sobre a qualidade do trabalho e do controle de higiene do local. Se tem uma coisa em que o preço não deve ser o valor decisivo, é em uma tatuagem.

Editorial CONTI outra.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.