25 ilustrações sobre a intimidade de casais em relacionamentos longos

Essas ilustrações cativam as pessoas, principalmente as que vivem em um relacionamento longo e sabem como alguns momentos retratados são fidedignos à sua própria realidade.

A artista americana Amanda Oleander criou ilustrações belíssimas que mostram momentos de intimidade de casais há muito tempo juntos. Elas transmitem um senso de amor e cumplicidade, fazendo com que se atente para as coisas simples que significam muito na vida de parceiros afetivos.

Inspirando-se em seu próprio relacionamento romântico e em memórias de pessoas próximas, Amanda mostra exatamente como é o amor quando ninguém está olhando. Visualmente e com muita sensibilidade, ela expressa seus sentimentos ardentes para com o amado.

Nos estágios iniciais de um relacionamento, as pessoas ainda não estão confortáveis para revelar suas inseguranças e preferem um estilo de vida mais filtrado. Porém, à medida que o tempo passa, faces secretas da pessoa amada vêm à tona, e é então que se sente mais confiante para revelar o seu verdadeiro eu. É nesse contexto de evolução do amor que Amanda Oleander se baseou para performar sua arte.

Essas ilustrações cativam as pessoas, principalmente as que vivem em um relacionamento longo e sabem como alguns momentos retratados são fidedignos à sua própria realidade. Seja entre quatro paredes ou ao relento, na cozinha ou na sala, no quarto ou no banheiro, pode-se notar a relevância de um amor intimista em seus mínimos detalhes.

Em entrevista para o site Bored Panda, a artista afirmou:

“Estou encantada com a maneira como as pessoas se comportam atrás de portas fechadas, em momentos íntimos que nunca conseguimos ver. São momentos que realmente não podem ser documentados porque, se fossem, isso alteraria a forma como as pessoas se comportam. Então, eu os desenho.”

Sem nenhuma vergonha da intimidade, Amanda quer que os casais se sintam na liberdade de compartilhar seus momentos de romance a dois. Ela deseja que os espectadores levem consigo um senso de confiança e apreço pelos momentos simples da vida.

Amanda já conta com mais de 475 mil seguidores em seu Instagram.

A seguir, estão 25 de suas ilustrações:

COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



Eduardo Ruano
Profissional de pesquisa e texto. Eu me considero uma pessoa racional, analítica, curiosa, imaginativa e ansiosa. Gosto de ler, escrever, ouvir Thrash Metal e música eletrônica, assistir filmes e séries, beber e viajar com os amigos. Estudioso de filosofia, arte e psicologia. Odeio burocracias, formalismos e convenções. Amo pessoas excêntricas, autênticas e um pouco loucas, até certo ponto. Estou sempre buscando novas inspirações para transformar ideias em palavras.

COMENTÁRIOS