2023 é a sua chance de ERRAR DIFERENTE (com vídeo)

Existem comportamentos que podem nos induzir ao erro. Da mesma forma, pequenos ajustes em nossa rotina podem nos levar ao acerto.

Nessa live, a psicóloga Josie Conti fala um pouco sobre como ter consciência de nossos comportamentos permite que façamos escolhas mais amadurecidas e deixemos de ser reféns das armadilhas do cotidiano.

Que em 2023 não deixemos de errar. Um bom passo, entretanto, seria que os erros fossem diferentes. Afinal, se eu errar diferente significa que algo mudou.

É hora de assumir o controle, nos antecipar e driblar nossas próprias autossabotagens.

“Para 2023 eu te desejo erros diferentes. Quem erra sempre igual não muda hábitos antigos. Já que é para errar, que seja de forma diferente”- Josie Conti

Abaixo, confira a live realizada no dia 31-12-2022

O que é o Projeto CONTI comigo?

O Projeto CONTI comigo consiste na realização de lives diárias na página do Instagram da CONTI outra. Nesses momentos, a Josie Conti apresenta dicas e reflexões para pessoas que estão procurando formas de viver melhor.  Afinal, a live é a primeira coisa do dia porque todo dia é um bom dia para mudar.

Você quer ver e conversar com ela pessoalmente?  Então entra lá na hora certa!

Tudo acontece ao vivo, no instagram da CONTI outra (@contioutra) por volta das 7:30h da manhã, 365 dias do ano (mesmo quando a cachorrinha Princesa late para o lixeiro e marca presença na gravação)

Os episódios anteriores também ficam disponíveis no feed do canal e, na sequência, são disponibilizados no site e nas outras redes sociais da CONTI outra (Youtube, Facebook). Existe, ainda, a possibilidade de ouvir o programa já gravado através do podcast CONTI comigo.

Encontre a sua melhor forma de ouvir e não perca um só dia! Sua saúde mental agradecerá!

 







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.