180 HQs clássicas estão liberadas na BANCA DA MÔNICA.

ACESSE, INDIQUE PARA OS AMIGOS - ADULTOS E CRIANÇAS- E DIVIRTA-SE! <3

CONTI outra

O Maurício de Souza realmente vem se destacando com uma pessoa antenada e motivada a reconhecer as pessoas de forma humana e nobre.

Nós já publicamos um texto em que ele tratou de temas como como ansiedade, luto, tristeza e medo, criou um personagem autista para que as crianças pudesses entender melhor o quadro, falou de epilepsia. Depois vimos como ele reconheceu o trabalho das cientistas que mapearam o coronavírus, entre tantos outros exemplos louváveis.

Recentemente até banho no Cascão ele deu para passar noções de higiene nessa nossa época tão conturbada.


Agora, temos mais uma boa notícia, estão liberados gratuitamente os acessos para os aplicativos  iOS e Android  da Banca da Mônica. Lá nós podemos encontrar 188 quadrinhos dos tão adorados personagens criados por Mauricio de Sousa desde os anos 50. É muita coisa! <3

 

Baixem o aplicativo BANCA DA MÔNICA, divirtam-se e avisem os amigos. Afinal, quase todo mundo tem alguma criança para entreter em casa nessa quarentena!

O material está disponível aqui.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.