10 frases de Michelle Obama que mostram porque ela é a mulher mais admirada no mundo

As frases abaixo indicam que a personalidade da ex primeira-dama estadunidense, em sua personalidade marcante, vai do feminismo ao voluntariado, plena em sua concepção do mundo e totalmente atenta ao papel que exerce:

CONTI outra

Michelle Obama é a mulher mais admirada do mundo pelos americanos, segundo uma tradicional pesquisa anual do Instituto Gallup. As frases abaixo indicam que a personalidade da ex primeira-dama estadunidense, em sua personalidade marcante, vai do feminismo ao voluntariado, plena em sua concepção do mundo e totalmente atenta ao papel que exerce:

“NÃO QUEIRA ESTAR COM UM HOMEM QUE É BURRO DEMAIS PARA APRECIAR UMA MULHER INTELIGENTE”.

“O sucesso não tem a ver com quanto dinheiro você ganha, mas com a diferença que você faz na vida de outras pessoas”.

“Temos de corrigir as nossas almas. Nossas almas estão despedaçadas nesta nação. Nós perdemos nosso rumo. E isso começa com a inspiração. Começa com a liderança.”

Michelle Obama talked candidly about her marriage to the former US President. Credit: AP

“Uma das lições com as quais eu cresci foi a de sempre permanecer verdadeiro consigo mesmo e nunca deixar que as palavras de alguém distraia você dos seus objetivos”.

“Qualquer homem que usa a força para oprimir as mulheres é um covarde, e ele está segurando o progresso de sua família e seu país”.

“CONHEÇA PESSOAS QUE TE FAÇAM MELHOR”.

“E na minha própria vida, com meu jeito simples, eu tentei devolver a este país que me deu tanto. É por isso que eu deixei um emprego em um escritório de advocacia do serviço público para trabalhar capacitando os jovens para serem voluntários em suas comunidades.”

“O problema é quando as coisas divertidas se tornam um hábito. E eu acho que isso é o que aconteceu com a nossa cultura. O “Fast Food” se tornou comida do dia-a-dia.”

“Fracassar é parte crucial do sucesso. Toda vez que você fracassa e se recupera, exercita perseverança que é a chave da vida. Sua força está na habilidade de se recompor”

“Apenas tente algo novo. Não tenha medo. Saia de suas zonas de conforto e voe.”

***

Fonte indicada: Revista Pazes

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.