Trânsito em Nápoles

Há alguns anos, quando visitei Nápoles, fiquei bastante assustada com o trânsito da cidade que me pareceu bastante caótico (na minha humilde concepção). Lembro-me de comentar com a minha colega e ambas observarmos, na rua em que estávamos, que era raro o carro que não era batido.
Quando falo isso, podem ter a certeza que não é bairrismo, pois sei das atrocidades do trânsito aqui no Brasil também, viu!!! É só uma historinha de viagem da qual me lembrei…
Bem, há pouco estava vendo o site Metamorfose Digital e eles mencionaram um vídeo sobre um episódio ocorrido no trânsito de Nápoles.
Uma motorista, com grande dificuldade para manobrar seu carro, pára o trânsito numa rua antiga e estreita da cidade. O curioso é observar como as pessoas vão reagindo…Até uma procissão aparece! Vale conferir!

Fonte: http://www.mdig.com.br/

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS