Quando chegam os filhos: “Life”, novo comercial argentino da Coca-cola

O refrigerante Coca-Coca nasceu há mais de um século numa empresa de fundo de quintal, cresceu e permaneceu como uma das empresas mais bem sucedidas de todos os tempos mantendo seus anúncios inclusive em tempos de guerra e recessão.
Se hoje a Coca-Cola é um dos refrigerantes mais consumidos no mundo, não podemos negar que o trabalho publicitário realizado sempre foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso e aceitação pública mesmo frente à toda e qualquer critica que tenha recebido- que sabemos que não foram poucas.
Abaixo, um dos últimos comerciais da Coca-Cola, divulgado na Argentina, e que tem como tema central a história de um casal que tem a notícia da gravidez e recebe seu primeiro filho. De maneira cômica e em poucos minutos, diversas mudanças da rotina são abordadas. É muito divertido e emocional.

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS