Por trás da música “Tears in Heaven” de Eric Clapton

“Tears in Heaven” (Lágrimas no céu) é uma balada escrita por Eric Clapton e Will Jennings. Ela fala da dor que Clapton sentiu com a morte de seu filho de quatro anos, Conor Clapton, que caiu do 53° andar, da janela do apartamento de seu amigo, em 20 de março de 1991. Clapton, que chegou no apartamento logo após o acidente, ficou visivelmente (e obviamente) perturbado após o ocorrido. Este foi um dos maiores sucessos de Clapton, chegando ao 1° lugar na Billboard dos EUA.
Will Jennings, que trabalhou com Clapton na música, relutou no início em ajudá-lo. A canção foi inicialmente apresentada na trilha sonora do filme Rush e ganhou três Grammy Awards para Canção do Ano, Gravação do Ano e Performance Vocal Pop Masculino, no Grammy Awards 1993.

Fonte: Minilua 

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS