Não há cura para o envelhecimento! Assistam!

Envelhecer não é somente ganhar rugas e cabelos grisalhos, é o que diz uma campanha lançada pela instituição de caridade Age UK. O vídeo faz uma reflexão sobre a passagem de tempo, com a narração do poema “Love later life”, de Roger McGough.

A propaganda incentiva as pessoas a verem o envelhecimento de uma forma diferente, não como se fosse uma doença e sim como um estilo de vida. A instituição deseja fazer com que o governo britânico faça mais investimentos em prol da população idosa, inclusive em relação aos asilos.
“A Age UK acredita que todos devem receber as mesmas oportunidades para poderem envelhecer melhor. Esperamos que nossa nova abordagem, mais positiva e ambiciosa, incentive as pessoas a apoiarem nossa causa, por meio do voluntariado ou doações”, afirmou Caroline Abrahams, diretora da Age UK.

Assista ao vídeo abaixo (em português):


Poema do aclamado autor inglês Roger McGough sobre o envelhecimento é narrado pelo ator Jonathan Pryce para a campanha da Age UK.

Fonte indicada: Coisa de velho

Você achou esse conteúdo relevante?
Compartilhe!

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS