Fotógrafo capta imagens esplêndidas de bailarinos nas ruas de Cuba

O fotógrafo Omar Robles tem mais de 200 mil seguidores no Instagram, e esse número só tende a crescer, já que a sua nova série de fotografias com alguns dos melhores bailarinos do mundo nas ruas de Cuba é nada menos do que hipnotizante.

“Aqui estão alguns dos melhores bailarinos do mundo”, escreveu Robles no seu blog. “Talvez seja porque o ritmo e o movimento correm no sangue afrocaribenho, mas isso se deve sobretudo à escola russa de dança que é parte da sua formação.”

“Os cubanos lutam muito para permanecerem em cena. No entanto, muito parecido com os bailarinos, eles se esforçam com uma capacidade de resistência e elegância que eu nunca vi antes. É exatamente por isso que bailarinos cubanos têm sido sempre tão grandes e por tantas gerações. A resistência simplesmente reside em seu sangue”, conta o fotógrafo.

Vem ver:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20 21

Fonte: Razões para Acreditar

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS