Eu escolhi você

Eu escolhi você

Eu escolhi você, porque, desde quando entrou na minha vida, o meu mundo em preto e branco tomou cor. Eu escolhi você, porque meus domingos à tarde deixaram de ser tediosos e eu passei a gostar de ficar no sábado à noite em casa com o meu pijama velho, vendo um filme qualquer ao seu lado

Eu escolhi você, porque eu aprendi que posso ser muito e que melhorar algumas coisas em nós é preciso e faz parte do nosso crescimento.
Eu, com você, sou mais. Eu, com você, sou soma e não divisão.

Eu escolhi você porque meu riso toma forma de amor e minha alma fica leve quando estou com você. Eu te escolhi, porque meu primeiro e último pensamento do dia continua sendo você. Eu escolhi você, porque as despedidas, por mais simples que sejam, são sempre dolorosas e logo me sinto invadida pela tal da saudade. Eu o escolhi, porque você é a primeira pessoa que eu procuro quando algo de bom me acontece, é a primeira pessoa que eu procuro quando não estou bem e preciso de um abraço, desses que sufocam a gente de tanto amor.

Escolhi você porque, mesmo depois de tanto tempo juntos, meu coração ainda acelera quando o vê e ainda fico ansiosa, com aquele friozinho na barriga, toda vez que sei que vou encontrá-lo.

Escolhi, porque você é a resposta mais linda e exata das minhas orações, todas as vezes em que eu achava não ter saída e pedia a Deus alguém para cuidar de mim e não das minhas dores. E então Deus cuidou das minhas feridas e preparou o meu coração para a sua chegada e, mesmo com todos os bloqueios e medos, eu fui cada vez mais me envolvendo nessa história. E então você veio e, em vez de quebrar o meu coração, como já haviam feito antes, você quebrou as barreiras e bloqueios que eu mesma criara depois de tantas feridas. Você cuidou de mim todas as vezes em que fiquei doente, cuidou de mim quando eu queria desistir, você cuidou de me amar e de não perder o encanto nunca.

Eu escolhi você, porque, quando tento expressar o que sinto, as palavras engasgam, trombam e eu acabo não conseguindo definir o que sinto. Escolhi, porque nunca ninguém me mostrou o quanto o amor pode ser bondoso e paciente, o quanto ele pode e deve não arder em ciúmes e que é preciso manter o respeito sempre. Eu escolhi você, porque seu sorriso ainda mexe comigo e o seu toque faz meu corpo balançar. Eu escolhi você, porque amo andar de mãos dadas e amo os seus beijos na testa enquanto esperamos o elevador. Eu escolhi, porque ainda acho lindo o jeito que você me olha e porque seu abraço continua sendo o melhor do mundo, ele é o meu abrigo.

Eu escolhi você e continuarei o escolhendo todos os dias, porque, antes de escolher, Deus já o tinha escolhido pra mim. Ele pensou em cada detalhe, Ele pensou em cada ponto que eu precisava melhorar e em quem poderia me ajudar a me tornar uma pessoa melhor. Ele sabia quem iria me ensinar e também quem queria aprender. Ele sabia exatamente quem iria despertar meu riso solto e fazer meus olhos brilharem de tanto amor. Ele sabia quem iria amar os meus exageros, quem não iria se importar com a minha risada escandalosa e quem iria me achar linda logo pela manhã. Ele sabia quem iria me admirar e sentir orgulho de cada conquista minha; quem iria aplaudir minhas vitórias e estar do meu lado nos fracassos. Ele sabia quem iria gostar do meu jeito desarrumado e desastrado de ser. Ele sabia quem iria transbordar, quem viria pra somar e quem seria o melhor pra mim. Valeu a pena ter esperado, valeu a pena ter orado. Você é a minha melhor escolha.

COMPARTILHE
Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, apaixonada por artes, música e poesia. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito requeijão, mesmo sendo intolerante a lactose. Tem pavor de borboletas, principalmente as no estômago.



COMENTÁRIOS