Ele está apaixonado por você? Aqui estão 7 maneiras de você saber

Por Mayra Bitsko

Um dos maiores sentimentos que uma mulher pode ter é o verdadeiro amor de um homem. Apesar de o seu namorado poder levar algum tempo para dizer que ele está apaixonado por você, as chances são de que ele já esteja demonstrando através de suas ações. Isso é o que aconteceu comigo. Eu sabia que meu marido estava apaixonado por mim pelo jeito que ele dava especial atenção a todas as minhas necessidades. Ele realmente se importava de ouvir sobre meus dias bons e meus dias ruins. Além disso, eu não precisava lhe pedir para fazer alguma coisa por mim. Ele já sabia. Ele adorava passar o tempo com a minha família e comigo. E ele disse: “Eu te amo” primeiro.

Na maioria das vezes, as mulheres são mais rápidas em expressar suas emoções aos seus parceiros; enquanto isso, os homens demoram mais tempo. Você pode pensar que o seu namorado não está apaixonado por você, porque ele não expressou verbalmente seus sentimentos ou dito as três palavras que todas as mulheres gostam de ouvir. Mas dê uma olhada em seus gestos, seus maneirismos e como ele olha para você. O amor que ele tem por você aparece nos mínimos detalhes.

Aqui estão sete maneiras em que você pode saber se o homem que você ama, ama você, também.

1. Mostra interesse

Quando o seu namorado começa a perguntar-lhe em profundidade questões sobre seus gostos, desgostos e objetivos futuros, ele está caído por você. Ele quer saber tudo sobre você. Ele sinceramente se importa.

2. Toques delicados

Ele pega sua mão suavemente durante uma caminhada no parque ou numa reunião de família. Ele acaricia seu cabelo suavemente. Ele a abraça por nenhuma razão. Ele carinhosamente toca seu rosto enquanto olha para você. Às vezes, apenas sentado em casa assistindo a um filme abraçados no sofá já diz muito.

3. Passa tempo juntos

Quando você percebe que seu namorado passa menos tempo com seus amigos e mais tempo com você, ele está apaixonado. Ele não está desistindo de seus amigos; ele simplesmente opta por passar tanto tempo com você quanto possível. Suas prioridades começam a mudar.

4. Faz qualquer coisa por você

Ele não se importa o quanto custe, mas ele vai fazer tudo o que for possível para você. Ele pode não estar necessariamente interessado nas mesmas coisas que você está, mas ele se esforça em participar. Ele não zomba do que lhe traz alegria. Talvez você ame um músico em particular, e ele não. Mas ele a surpreende com duas entradas para um show – uma para você e uma para ele.

5. Apresenta você a sua família e amigos

Tão antiquado quanto possa parecer, quando um namorado apresenta a mulher em sua vida para a sua família e amigos, ele é sério. Ele tem esperança de levar o relacionamento a outro nível. Seus sentimentos são mais profundos do que você pensa.

6. Fala sobre casamento e filhos

Se o seu namorado quer saber seus sentimentos sobre casamento e filhos e expressa seus pensamentos sobre o assunto, as chances são de que ele está pensando em um futuro com você. E se você quer compartilhar os mesmos sentimentos sobre o casamento e criar uma família linda juntos, o amor é real.

7. Ele diz as três palavras especiais primeiro

Ele diz “eu te amo” antes de você. Não importa quando ou onde ele diz isso. Tudo o que importa é que ele quer dizer em primeiro lugar.

Mais uma vez, é mais fácil para uma mulher compartilhar seus pensamentos mais íntimos se comparado à maioria dos homens. Muitos homens têm dificuldade em verbalizar seus sentimentos, mesmo um “eu te amo”. No entanto, através de suas ações positivas e maneiras atenciosas, você vai saber que ele está apaixonado. Dê-lhe tempo e você vai ouvir “eu te amo.”

Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger do original Is he in love with you? Here are 7 ways you can tell

Fonte indicada: Família

COMPARTILHE
CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos. Sejam sempre bem-vindos! Josie Conti



COMENTÁRIOS