3 opções Netflix que podem te arrebatar ainda hoje.

Existe algo mais aconchegante do que uma noite de inverno e um filme ou série capaz de nos arrebatar?

Abaixo, separei para vocês 1 filme e 2 séries que chegaram para marcar presença e arrebatar corações na Netflix. Lembro que são estilos diferentes, mas todos me marcaram pelo componente chave: a mensagem emocional e a capacidade de tocar os corações de quem assiste.

Confiram.

Ah…e também temos a LISTA COM 21 FILMES ATUALIZADA. NÃO DEIXEM DE VER!!!

Marcados pela guerra

Um filme para quem não aceita qualquer resposta.

“Tentando deixar para trás a sufocante e pacata vida de uma cidade do interior, uma jovem (Kristen Stewart) decide se alistar no exército na esperança de ser mandada para o Iraque, onde entraria em contato com uma nova cultura. Ela acaba, no entanto, sendo realocada para Guantánamo, onde se depara com uma rotina de ódio e abuso. Mesmo assim, inicia uma polêmica amizade com um dos presos.”- Adorocinema

Anne with an e (Primeira temporada)

A órfã Anne é adotada por um casal de irmãos solteiros. Delicada, afetiva e infinitamente imaginativa, Anne vai modificando as pessoas e os corações que a rodeiam. Sua persistência e capacidade de superação, a cada momento, mostram o quando uma pessoa pode ser  capaz de transformar até mesmo os mais preconceituosos e resistentes.

As telefonistas – Las Chicas del Cable

(Primeira temporada)

 

Na Madri dos anos 20, quatro amigas entram para o mercado de trabalho.

Aqui temos a presença do movimento feminista dando seus primeiros passos, observamos as injustiças do sistema social e vemos o diferencial e o anseio das mulheres que descobrem seu valor como pessoas quando entram para uma empresa, passam a ter maior autonomia e independência- apesar da resistência social.

COMPARTILHE

RECOMENDAMOS





Josie Conti
Blogueira e empresária. Após trabalhar anos como psicóloga, abandonou o serviço público para manter seus valores pessoais. Hoje, conjuntamente com sua equipe, trabalha prioritariamente na internet na administração de redes sociais e sites como CONTI outra, A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil, além de várias outras fan pages que totalizam cerca de 10 milhões de usuários. Também escreve para as Revistas Contemporânea Brasil e Caminhos. É um exemplo de pessoa que mudou de profissão para reconstruir seu próprio caminho. Apaixonada por cinema e literatura. Acredita que a universidade deve ser um degrau construtor de conhecimento e senso crítico, mas nunca a definidadora de uma vida.

COMENTÁRIOS