10 filmes com finais inesperados que te surpreenderão na Netflix

Poucas pessoas resistem ao desafio de ter sua mente colocada em cheque vendo um bom filme. Confira.

1- Os outros

Os outros (Alejandro Amenábar, 2001) – Durante a II Guerra Mundial, Grace se muda com os filhos para uma mansão enquanto aguarda o retorno de seu marido. Os três vivem na escuridão, assombrado pelos outros, criaturas que podem ou não ser fantasmas que habitam o casarão. A verdade aparece quando novos empregados chegam à casa.

2- A pele que habito

O doutor Robert Ledgard é um renomado cirurgião plástico que tenta recriar em laboratório uma espécie de pele humana.

3- Seven

Dois policiais, om jovem e impetuoso David Mills (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar, William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

4- Club da Luta

Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

5- A casa dos sonhos

A família do editor Will Atenton se muda para o que parece ser um bairro tranquilo. Acontece que a casa tem uma história terrível. Não é uma história de fantasmas, mas um filme com uma trama complicada e um final impressionante.

6- Os suspeitos

Em uma pequena cidade, duas meninas de 6 anos desaparecem. Como sempre, ninguém viu nada e ninguém sabe de nada. O tempo passa e a investigação não avança. Até que o pai de uma delas, Kellen Dover, assume o comando da situação. A única coisa que ele sabe é que elas foram vistas pela última vez ao lado de um trailer velho, cujo motorista foi posto em liberdade por falta de provas.

3 opções Netflix que podem te arrebatar ainda hoje.

7- O menino do pijama listrado

A história, baseada em fatos reais, acontece durante a Segunda Guerra Mundial. O filho de um comandante de um campo de concentração, de apenas 8 anos, conhece um menino, um prisioneiro judeu. Os dois conversam através da grade. O final é surpreendente.

8- Desconhecido

Martin Harris acorda depois de alguns dias em coma e descobre que outro homem assumiu a sua identidade. Ninguém acredita nele, nem mesmo a sua esposa. Ele pede a sua jovem amiga, uma taxista, que o ajude a descobrir quem ele é e quem está mentindo.

9- Sobre Meninos e Lobos

Jimmy, Dave e Sean são amigos inseparáveis. Após muitos anos, o destino coloca na vida deles uma enorme tragédia, o assassinato da filha de Jimmy. O desfecho deste crime é de deixar qualquer um completamente embasbacado.

10- Lembranças

Tyler é um estudante que não encaixa muito bem na sociedade. Um dia, ele é levado à polícia por testemunhar uma briga. Seu amigo, ao descobrir que Tyler estuda com Ally – filha do policial que cuida do caso da briga -, pede que ele tenha um caso com ela e faça com que ela convença o pai a encerrar o caso. O final desta história não tem nada a ver com o que você pode estar pensando.

Seleção pessoal,  com informações de Incrível, Veja São Paulo, Adoro Cinema
COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



Josie Conti
Blogueira e empresária. Após trabalhar anos como psicóloga, abandonou o serviço público para manter seus valores pessoais. Hoje, conjuntamente com sua equipe, trabalha prioritariamente na internet na administração funcional, editorial e publicitária de redes sociais e sites como CONTI outra, A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil, além de várias outras fan pages que totalizam cerca de 9 milhões de usuários. Também escreve para as Revistas Contemporânea Brasil e Caminhos. É um exemplo de pessoa que mudou de profissão da área de atendimentos clínicos em saúde do trabalhador para reconstruir seu próprio caminho como editora de sites e blogueira. A formação em psicologia com passagens e especializações nas áreas da psicopedagogia, neuropsicologia, recursos humanos, clínica e saúde do trabalhador nunca foram perdidas e são utilizadas diariamente na escolha dos materiais, seleção de colunistas, em seus textos e vídeos . Acredita que a universidade deve ser um degrau construtor de conhecimento e senso crítico, mas nunca a definidadora de uma vida.

COMENTÁRIOS