10 coisas que mulheres bonitas entendem bem

Pensei muito antes de escrever esse artigo falando sobre como mulheres bonitas passam por algumas situações. Tenho plena noção de que a beleza é algo bastante subjetivo, mas existem mulheres que realmente chamam a atenção por onde quer que passem. Nesse artigo estão listadas dez situações vividas e bem entendidas por mulheres ditas bonitas. Confira a lista abaixo:

1- Mulheres bonitas não conseguem ficar no anonimato. Muitas vezes o desejo de uma mulher bonita é simplesmente acordar, colocar um moletom e ir até a padaria sem ser notada. Contudo, isso não é possível.

2- Quando mulheres bonitas conversam com um homem comprometido quase sempre correm um sério risco de serem o pivô de algum desentendimento. É comum que outras mulheres puxem maridos e namorados de perto de mulheres bonitas com bastante rapidez. Infelizmente, apesar dessa ser uma situação desagradável, ela acontece com uma certa frequência.

3- Mulheres bonitas têm uma grande chance de passarem a noite sozinhas em uma balada. Parece contraditório, mas por chamarem muita a atenção, muitos homens não se sentem confiantes o bastante para chegarem perto dessas mulheres. Muitos ainda pensam, de forma equivocada, que mulheres bonitas vão ser indelicadas ou pretensiosas ao serem abordadas. Dessa forma a chance de uma mulher bonita ficar segurando vela é imensa.

4- Existe no mundo a falsa lenda de que mulher bonita é mulher esnobe. Essa lenda não tem fundamento algum, ser bonita não é sinônimo de nada e antever qualquer comportamento antes de conhecer uma pessoa é no mínimo preconceituoso.

5- Mulheres bonitas sofrem com a ideia alheia de que não são inteligentes. Não é raro notar, ainda hoje, que a beleza de uma mulher pode ser tomada como sinônimo de falta de inteligência. Esse é um grande equívoco. Beleza e inteligência são coisas distintas que caminham muito bem juntas.

6- Mulheres bonitas correm um sério risco de se tornarem foco de algum lunático obsessivo. Com mulheres bonitas, pode acontecer de uma simples entrevista de trabalho, na qual preencheram seus dados de contato, ser o ponto de partida para ligações, e-mails e mensagens indesejadas.

7- Mulheres bonitas quase sempre são vítimas de mentiras e fofocas. Sim, muitos homens dizem ter algum tipo de relacionamento com mulheres bonitas, sem o ter. Outros ainda tietam mulheres bonitas para que, uma vez junto delas em alguma foto, digam que tem algum envolvimento inexistente. Só quem já sofreu com isso entende quão horrível é essa situação.

8- Mulheres bonitas têm sua simpatia quase sempre mal compreendida. Muitos homens interpretam errado a simpatia de mulheres bonitas e quando têm a atenção delas, para uma simples conversa que seja, acreditam que elas estão disponíveis para algum envolvimento casual. Tudo isso não tem o menor fundamento e nasce de ideologias ultrapassadas.

9- Mulheres bonitas, muitas vezes, são vistas como mulheres frágeis, incapazes de lutar e vencer com as próprias mãos. Muita gente acha que mulheres bonitas não conseguem crescer na vida sem serem ajudadas e quando uma mulher bonita ganha uma promoção, acreditam que ela teve o apadrinhamento de alguém. Esse tipo de pensamento equivocado não tem cabimento algum e precisa ser pontuado para que não se perpetue.

10- Mulheres bonitas comumente sofrem com a antipatia de outras mulheres. Algumas mulheres não se sentem bem ao lado de outras mulheres mais bonitas que elas. Infelizmente mulheres bonitas acabam sofrendo, nesse caso, devido à insegurança de outras mulheres. Desse modo, existem aquelas que desdenham a própria beleza para viverem de forma a não chamarem a atenção.

Todas as questões acima são comumente vivenciadas por mulheres ditas bonitas, contudo, ser mulher hoje, implica em passar, lamentavelmente, por uma ou mais dessas situações na vida.

Para maiores informações consultem o artigo que serviu de base para a composição desse texto aqui.

Acompanhe a autora no Facebook pela sua comunidade Vanelli Doratioto – Alcova Moderna.

COMPARTILHE
Vanelli Doratioto
Vanelli Doratioto é uma escritora paulista, amante de museus, livros e pinturas que se deixa encantar facilmente pelo que há de mais genuíno nas pessoas. Ela acredita que palavras são mágicas, que através delas pode trazer pessoas, conceitos e lugares para bem pertinho do coração.



COMENTÁRIOS