JORNALISMO

Tiago Leifert fala sobre preocupação com câncer da filha: “A gente ficou muito abalado”

Em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, Tiago Leifert se emocionou ao falar sobre a filha, Lua, que foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos. O apresentador afirmou que renunciaria à fama, ao dinheiro e a qualquer boa oportunidade em sua vida apenas para poder ficar ao lado da pequena.

“Mudei muito a minha vida por causa da Lua. A gente teve filho agora, eu e a Dai, e brinca: “Por que a gente não teve antes? Queria ter tido mais! Porque é muito, muito bom!” Eu quero vê-la crescer, quero ficar com ela. Eu largo, perco dinheiro, vou parar de fazer coisa, não ter oportunidade, se precisar, para ficar com ela”, disse.

“E mesmo tudo o que a gente está passando não é fácil. Não vou nem entrar nesse assunto para vocês não saírem daqui chorando. Mas eu não troco por nada. Se me falassem: ‘Você vai passar por isso toda semana’. Vambora. Essa é a missão para ter minha filha comigo? Vambora. Não troco uma sessão dela de quimioterapia por nada. Sei que é ruim (…), mas eu amo aquele momento de estar com ela. Não troco. Mesmo nos momentos mais difíceis, as coisas mais bizarras que a gente está passando, vale muito a pena porque é ela. Ela é demais. A pequenininha é sensacional”, continuou.

O ex-apresentador do BBB também revelou que o tratamento da filha tem tido altos e baixos.

“No câncer, às vezes, a situação mais pessimista é a realista. É muito difícil. Às vezes, no câncer, o dia ruim é o dia real. Você pode ir lá achando que vai dar tudo certo e pode tomar uma rasteira. Eu e a Dai tomamos uma rasteira em janeiro. Estava tudo indo bem e, depois, não estava mais, com o tratamento. A gente ficou muito abalado naquele dia. A gente não estava esperando uma notícia ruim”, disse Leifert.

“Os médicos falam que não é tão ruim assim. Claro. Olhando de longe e olhando os outros casos, eu entendo. Mas, cara, é a minha filha. Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro (de 2021) e a gente teve uma notícia em janeiro de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro. A gente não contou isso no vídeo. Estou contando para vocês agora. E aí a gente estava muito mal”, completou o marido de Daiana Garbin.

“E a Dai falou: “O que a gente faz? O que a gente fez de errado?” A gente não está fazendo nada de errado. É aleatório. Aconteceu. É nosso. É a nossa missão. “Acho que a gente devia falar, Dai. Estou p*** com essa doença. Estou p*** com essa p***. Minha filha está doente. Então, vou dificultar a vida dessa doença. Não quero que ninguém, nem o mais filho da p*** do mundo passe pelo que a gente passou hoje no meio do tratamento. E derruba. Vamos declarar guerra a essa m***. Vamos falar, meu. Se a gente salvar uma criança que foi diagnosticada, para mim, valeu” (…) E de lá para cá, umas seis crianças foram diagnosticadas antes da hora. Por causa da Lua”, finalizou.

***
Redação Conti Outra, com informações de O Fuxico.
Fotos: Reprosução/Instagram.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Novidade na Netflix: Glen Close e Mila Kunis arrancam lágrimas e aplausos em filme arrebatador

É impossível não se emocionar com a história profundamente humana e as atuações fenomenais que…

1 dia ago

Viúvo de Walewska quer que pais da jogadora paguem aluguel para morar em apartamento deixado pela filha

"Ele mandou uma notificação sem autorização judicial informando que os pais dela ou pagarão a…

1 dia ago

Desaparecimento de Madeleine McCann completa 17 anos e pais fazem declaração: ‘Vivendo no limbo’

Dezessete anos se passaram desde que Madeleine McCann desapareceu do quarto de um resort na…

2 dias ago

Pai é acusado pela morte do filho após obrigá-lo a correr em esteira em alta velocidade

O pai alegou que obrigava seu filho de 6 anos a correr em uma esteira…

2 dias ago

Mecânica de jogo: O coração da emoção de Aviator

Na nossa análise exaustiva, mergulhamos na mecânica do Spribe's Aviator, analisando como o seu formato…

2 dias ago

Show da Mandonna: Fiscais encontram facas enterradas na areia de Copacabana

Na madrugada desta sexta-feira (3), a Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro…

2 dias ago