Categories: Sem categoria

Colômbia colocará fotos cães de abrigo nas capas dos cadernos

Um dos grandes defeitos que as pessoas têm é que nossas necessidades tendem a ser mais fortes que nossa consciência. Queremos comer um doce com tal desejo que não pensemos se está nos prejudicando ou se temos dinheiro para pagar por isso. Isso pode ser aplicado a todos os aspectos da vida, incluindo, por mais triste que seja admitir, cuidar dos animais. As pessoas adoram ter cachorros e gatos com elas, tanto que às vezes nem levam em conta se têm os meios e tempo para cuidar delas de acordo.

É assim que muitos animais acabam vivendo nas ruas. Abandonados ao seu destino, eles são forçados a se acostumar a sentir fome apertando suas entranhas em todos os momentos.

O trabalho dos salvadores do animais é aquele que muitas vezes não recebe o apoio e celebração que merece, mas são eles que são responsáveis ​​por ajudar os cães que o resto do povo decidiu deixar de lado. Eles são algo como heróis que definitivamente merecem mais atenção do que recebem, então todos nós devemos fazer a nossa parte para aumentar sua reputação.

O trabalho que a Colômbia está fazendo a esse respeito é magnífico. Entendendo que o futuro de um país está na cabeça e no coração de seus filhos, eles lançaram um programa para substituir os projetos de entretenimento que preenchem as capas de cadernos infantis com aqueles que ajudam a gerar conscientização sobre a situação dos cães abandonados.

Publimetro.co

Não só são fotos de cães resgatados, mas as histórias de cada um deles, cães abandonados que depois de serem resgatados e tratados por especialistas, encontraram uma segunda chance nas mãos de donos que cuidaram deles. E como esses cães merecem isso. O objetivo é que as crianças aprendam sobre a eficácia desses planos, enquanto aprendem uma lição sobre ajudar os outros, independentemente de estarmos falando de um cachorro ou de uma outra pessoa.

Iniciativas como esta são as que devem ser replicadas em todos os lugares. Os cães merecem toda a dignidade e respeito que as pessoas gostam. Que há equipes dedicadas apenas a resgatá-los e trazê-los de volta à vida que merecem, é um trabalho que nunca será bem pago o suficiente.

Fonte indicada: UPSOCL

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Novidade na Netflix: Glen Close e Mila Kunis arrancam lágrimas e aplausos em filme arrebatador

É impossível não se emocionar com a história profundamente humana e as atuações fenomenais que…

1 dia ago

Viúvo de Walewska quer que pais da jogadora paguem aluguel para morar em apartamento deixado pela filha

"Ele mandou uma notificação sem autorização judicial informando que os pais dela ou pagarão a…

1 dia ago

Desaparecimento de Madeleine McCann completa 17 anos e pais fazem declaração: ‘Vivendo no limbo’

Dezessete anos se passaram desde que Madeleine McCann desapareceu do quarto de um resort na…

2 dias ago

Pai é acusado pela morte do filho após obrigá-lo a correr em esteira em alta velocidade

O pai alegou que obrigava seu filho de 6 anos a correr em uma esteira…

2 dias ago

Mecânica de jogo: O coração da emoção de Aviator

Na nossa análise exaustiva, mergulhamos na mecânica do Spribe's Aviator, analisando como o seu formato…

2 dias ago

Show da Mandonna: Fiscais encontram facas enterradas na areia de Copacabana

Na madrugada desta sexta-feira (3), a Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro…

2 dias ago