Nesta sexta-feira (24), o ex-BBB Gil do Vigor surpreendeu sua irmã, Juliana, com um presente muito especial. Ele deu a ela um carro elétrico branco e compartilhou um vídeo do momento momento em seu perfil no Instagram. O modelo do veículo é o ICar da Caoa Cherry que, de acordo preço sugerido no site da marca, custa a partir de R$ 139.990.
“O aniversário da minha irmã Juliana está chegando e juntamente com a CAOA Chery, presenteei ela com um iCar. Um carro 100% elétrico, a coisa mais linda, minha gente!”, escreveu Gil na legenda do post.
Segundo o ex-BBB, a irmã é “como uma segunda mãe” para ele. Gil ficou bastante emocionado no momento em que entregou o presente para a irmã. “Você merece. Eu te amo!”, disse ele segurando as lágrimas.
Veja o vídeo:
***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.
Quem já tentou carregar ovos fora da embalagem original sabe que a tarefa parece simples,…
Não faça parte da estatística de quem 'não sabia! O coágulo não avisa quando vai…
Ela foi o sonho de muitos homens nos anos 90, até a fama cobrar um…
Se alguém da sua família faz isso com você, talvez esteja na hora de impor…
À primeira vista, a imagem parece uma daquelas charadas feitas para deixar qualquer pessoa travada...…
A bactéria encontrada em lotes de produtos da Ypê recolhidos por determinação da Anvisa tem…