JORNALISMO

Atriz revela momentos sobrenaturais ao gravar série sobre os Mamonas Assassinas

Os Mamonas Assassinas nos deixaram há 27 anos em um trágico acidente aéreo que chocou o Brasil. No entanto, a alegria e a irreverência do talentoso quinteto nunca foram esquecidas pelas suas centenas de milhares de fãs ao redor do país. Agora, a história da banda será contada no projeto “O Impossível Não Existe”, que será lançado nos formatos de filme e série.

Na produlção, a atriz Fefe Schneider, de 21 anos, interpreta uma das namoradas de Dinho, o vocalista da banda. A jovem, que é conhecida no TikTok por narrar fatos e crimes reais, disse em entrevista ao Splash que este trabalho representa a realização do sonho de atuar em uma produção baseada em um acontecimento real.

“O acidente parou o Brasil de fato, então, eu já cheguei às gravações querendo descobrir tudo sobre eles. As famílias dos meninos estavam muito dispostas a conversar. Fiquei sabendo de várias fofocas, pude acessar histórias legais.

Fefe Schneider e o elenco de “O impossível não existe”.

Fefe revelou também que eventos sobrenaturais marcaram os bastidores da produção.

“Várias coisas bizarras aconteceram. No dia que gravamos o último show, estava um sol absurdo e, do nada, o tempo fechou faltando dez minutos para começar a gravação, todo mundo maquiado, começou uma chuva de cair o mundo em Guarulhos. Todas as luzes acabaram. ‘A gente vai cancelar a gravação?’ A gente ficou esperando o que a prefeitura ia fazer porque deu um breu total. E só uma luz acendeu, uma luz em cima da brasília amarela. O estacionamento inteiro apagado e a luz piscando em cima da brasília amarela.”

Segundo a atriz, houve momentos em que todos ficaram arrepiados por reproduzir momentos marcantes de forma tão real. Ela cita como exemplo a cena que recria o discurso realizado por Dinho no último show. Uma frase dita pelo vocalista, inclusive, dá nome ao projeto: “O impossível não existe”.

“O Ruy (Brissac, ator) refez e ficou idêntico. Não era para chorar em cena, mas eu estava me debulhando em lágrimas. Parecia que a gente estava lá em 1995. O Ruy é muito parecido com o Dinho, dá nervoso de ver.”

À esquerda, o vocalista Dinho, dos Mamonas Assassinas. À direita, o ator Ruy Brissac.

Fefe garante que esses momentos “de arrepiar” ficarão evidentes em cena. Segundo ela, “as pessoas vão perceber a presença dos integrantes dos Mamonas ao assistir!”.

“Esses momentos eram de arrepiar e você sentia a presença deles. Eu entrei na brasília amarela original, fiquei dois segundos dentro e comecei a sentir calafrios, a ficar arrepiada, pelo amor de Deus…De fato, os meninos estão felizes com o projeto.”, finaliza a atriz.

***
Redação Conti Outra, com informações do Splash/UOL.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Stalker que inspirou “Bebê Rena” reclama de veracidade do seriado e sobre atriz: “Eu não sou feia”

Após o sucesso da série "Bebê Rena" na Netflix, as polêmicas em torno da trama…

6 horas ago

Mãe de Isabella responde a Alexandre Nardoni e exibe rostos dos filhos pela primeira vez

Ana Carolina Oliveira, atualmente casada e mãe de duas crianças, usou as redes para comentar…

12 horas ago

Mulher apontada como verdadeira Martha de ‘Bebê Rena’ critica a série e o criador: “Bullying por fama e dinheiro”

A mulher diz que não gostou da caracterização da personagem Martha na série: “Ela meio…

13 horas ago

Ex de Anderson do Molejo, MC Maylon lamenta morte e fala sobre tattoo em homenagem ao cantor

"A tatuagem do rosto dele vai ficar eterna no meu braço", disse MC Maylon.

3 dias ago

Saiba os motivos pelos quais o INSS cortou a aposentadoria de Fernanda Montenegro

A renomada atriz e escritora brasileira Fernanda Montenegro, reconhecida internacionalmente por suas performances no cinema…

3 dias ago

A nova minissérie épica que está arrebatando a audiência e já é apontada como a melhor da década

Linda e envolvente da prímeira à última cena, esta minissérie tem sido descrita pelos críticos…

3 dias ago