Um incidente inusitado ocorreu no sudoeste do Reino Unido, quando um idoso descobriu uma cobra dentro de um saco de brócolis adquirido em um supermercado. A cobra, que aparentemente estava na plantação de brócolis, acabou sendo embalada e enviada ao estabelecimento comercial.
Neville Linton, de 63 anos, comprou um talo de brócolis no supermercado Aldi em Stourbridge, Birmingham, no mês de junho, de acordo com o jornal Metro. O vegetal foi colocado na geladeira e ficou lá por três dias, até que Neville o pegasse novamente para preparar sua refeição e se deparasse com a pequena cobra ainda viva.
A descoberta deixou Neville assustado, e ele prontamente pediu ajuda à sua irmã, Ann-Marie Tenkanemin. “Eu não lido bem com cobras”, confessou Neville. “Tive sorte de não ter deixado o brócolis na cozinha, caso contrário, ela teria ficado solta em casa”, acrescentou.
Embora as cobras-de-escada, geralmente encontradas na Espanha e Portugal, não sejam venenosas, elas ainda podem representar um perigo para os seres humanos. A cobra foi posteriormente levada ao Dudley Zoo.
Neville relatou ter recebido uma compensação do supermercado após o incidente, mas afirmou que isso não era suficiente. Ele expressou preocupação com o risco que o animal poderia representar para sua família. “Simplesmente não é aceitável. As implicações para nós, caso ela tivesse escapado em casa, seriam enormes”, declarou Neville. “Além disso, eu tenho fobia de cobras, então há o impacto emocional disso também”, concluiu.
***
Redação Conti Outra, com informfações do Notícias UOL.
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…