Redação CONTI outra

Filho comemora vida saudável de Fábio Assunção, “Finalmente você pode começar a me acompanhar”

O ator Fábio Assunção recentemente passou por uma radical transformação física. Ele perdeu 27kg para seu personagem na próxima série da Rede Globo, “Fim”, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. No projeto, ele interpretará um Don Juan que fará par romântico com Marjorie Estiano.

No final de abril, o ator causou alvoroço na web ao postar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece sem camisa, nitidamente mais magro e com o corpo definido. Na postagem ele usou a sugestiva legenda: “Para o desespero de muitos, acordei assim”. Para muitos dos seus seguidores, essa seria um resposta bem-humorada às muitas críticas que Fábio recebeu no passado por episódios causados pela dependência química.

 

Mais recentemente, o ator voltou a dar detalhes sobre o seu novo estilo de vida. Ele postou no feed do seu instagram um vídeo em que mostra os bastidores da sua transformação física.

“Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na minha saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei a atividade física e a alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente, tudo está relacionado, recomendo.”, escreveu o ator na legenda do post.

Fábio ainda agradeceu e exaltou o trabalho de todos os profissionais envolvidos no seu processo de mudança. “Contei com a ajuda e orientação de uma equipe de primeira que nunca optou pelo caminho mais fácil ou rápido. Não usamos nem hormônios, nem os produtos que existem no mercado para acelerar a queima de gordura. Respeitamos o tempo da natureza e fomos conquistando dia a dia os benefícios.”

O ator ainda deixou claro que pretende seguir com esse estilo de vida mais saudável mesmo após o personagem. “Continuamos o trabalho virtualmente e pretendo seguir em frente, mesmo após o término das gravações.”

“Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas mesmo os mais velhos, com 60, 70, 80 anos podem começar.”

Os esforços de Fábio Assunção por um novo estilo de vida renderam muitos elogios e incentivos de amigos, colegas de profissão e familiares, inclusive de João Assunção, filho primogênito do ator. “Boa! Mandou muito! Finalmente você pode começar a me acompanhar.”, disse o jovem. Tem recompensa melhor do que essa?

Fábio ainda aproveitou a própria história de superação para incentivar outras pessoas a também promoverem uma mudança positiva em suas vidas.

“Sempre é possível escolher um caminho melhor pra se seguir. Espero que motive os que estejam querendo se mexer. Beijos.”, finalizou o ator.

***
Leia também: 3 momentos da recuperação de Fábio Assunção que nos deixaram verdadeiramente orgulhosos

Imagem meramente ilustrativa: Fabio Assunção posa em Nova York com o filho, João
Reprodução/Instagram

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Ex de Anderson do Molejo, MC Maylon lamenta morte e fala sobre tattoo em homenagem ao cantor

"A tatuagem do rosto dele vai ficar eterna no meu braço", disse MC Maylon.

3 horas ago

Saiba os motivos pelos quais o INSS cortou a aposentadoria de Fernanda Montenegro

A renomada atriz e escritora brasileira Fernanda Montenegro, reconhecida internacionalmente por suas performances no cinema…

17 horas ago

A nova minissérie épica que está arrebatando a audiência e já é apontada como a melhor da década

Linda e envolvente da prímeira à última cena, esta minissérie tem sido descrita pelos críticos…

19 horas ago

Rei Charles 3º apresenta piora no quadro de saúde e seu funeral é atualizado

O monarca, que passa por tratamento contra um câncer de próstata aos 75 anos de…

1 dia ago

Advogada de 60 anos vence concurso Miss Universo Buenos Aires 2024

A advogada e jornalista Alejandra Rodríguez, de 60 anos, mostrou a muita gente que as…

1 dia ago

Whindersson Nunes doará telescópio para piauiense de 9 anos que descobriu asteroide

Whindersson Nunes demonstrou mais uma vez seu coração generoso ao promover uma emocionante iniciativa em…

2 dias ago