JORNALISMO

Mulher se incomoda com choro de bebês, agride tripulação e é expulsa de voo

Seria um voo como outro qualquer de Manchester para Antalya, na Turquia, pela companhia aérea inglesa Jet2, até que algo saiu fora do programado. Uma passageira insatisfeita com as condições da viagem “perdeu o controle” e agrediu membros da tripulação e outros passageiros. Por causa da confusão, o voo precisou mudar de destino e a mulher foi expulsa da aeronave.

A situação ocorreu na segunda-feira (21), em um voo com duração programada para quatro horas e meia. No meio do trajeto, a passageira que não teve sua identidade revelada manifestou seu incômodo com a lotação da classe econômica e a intensidade de ruídos, principalemente com choros de bebês.

Testemunhas relatam que, logo depois que a mulher se levantou para reclamar com funcionários da companhia aérea, agrediu alguns deles com tapas. Ela também desferiu tapas em outros passageiros.

Um passageiro que preferiu não se identificar explicou o episódio ao jornal inglês Manchester Evening News.

“Ela saiu do assento e foi para a frente do avião para se queixar com a equipe da Jet2, mas não se acalmou. A voz dela estava ficando mais alta e agressiva, e em poucos minutos ela começou a atacá-los”, disse ele.

“Ela tinha dito que não aguentava o choro de alguns bebês a bordo. Outro passageiro se levantou para a confrontar e ela lhe deu um tapa na cara. Então outro homem apareceu para acalmá-la e a levou para os fundos do avião”, completou.

Outras pessoas, no entanto, afirmam que a mulher já estava agindo agressivamente contra os demais passageiros desde o momento do embarque no aeroporto.

Após as agressões, a mulher foi isolada dos demais viajantes e o voo foi desviado para Viena, na Áustria. Segundo relatos, no momento em que a mulher foi obrigada a descer da aeronave, estapeou novamente outro passageiro. Quando ela desembarcou, os passageiros comemoraram sua expulsão com uma salva de palmas.

“Esta é a primeira vez que temos que pousar por causa de alguém em um voo”, disse a testemunha; “A equipe da Jet2 lidou com toda a situação muito bem. Ninguém poderia ajudar a mulher descontrolada, porque ela tinha perdido a razão no momento em que deu um tapa no passageiro”.

Pouco depois, a companhia aérea enviou mensagens de texto aos passageiros pedindo desculpas pelo incidente.

“Olá, lamentamos que, devido ao comportamento perturbador de um passageiro, seu voo tenha sido desviado para Viena. Estamos trabalhando em uma situação para colocá-lo em seu caminho o mais rápido possível”, escreveu a Jet2.

***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Imagem de capa: Divulgação/Ben Lack.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Psicóloga Josie Conti explica: por que você se sente culpado quando começa a se colocar em primeiro lugar

Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…

20 horas ago

Você sente um vazio estranho mesmo quando ‘está tudo bem’? Psicóloga explica o motivo e como pedir ajuda

Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam

3 dias ago

Se seu parceiro diz essas 5 frases típicas, psicóloga alerta: o amor pode ter acabado

Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro

3 dias ago

Vai costuma ir ao salão de beleza? Atenção a esse perigo que quase ninguém comenta (e pode afetar seu fígado)

Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido

4 dias ago

Enterrar pets no jazigo da família? Nova lei em SP libera; veja quem pode e quando chega a outros estados

Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…

4 dias ago