curiosidades

Jada Pinkett Smith se manifesta pela primeira vez depois de ‘tapa polêmico’ do Oscar

A atriz, dubladora e empresária americana Jada Pinkett Smith quebrou o silêncio depois da grande polêmica da agressão de seu marido, Will Smith, em Chris Rock. Pinkett utilizou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido.

Tudo aconteceu no domingo, durante a cerimônia do Oscar. O comediante Chris Rock estava no palco e, em meio à piadas, comparou Jada à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moree no filme “Até o limite da honra” (1997). Na produção, a personagem tem o cabelo raspado por fazer parte da marinha. Mas, Jada possui seu cabelo raspado por conta de uma doença chamada alopecia, que provoca falhas capilares e calvície.

Foto: Reprodução Instagram

Logo depois da piada, Will subiu em silêncio no palco e deu um tapa no rosto do comediante. Assim que voltou para seu lugar na plateia, disse em tom sério: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.

Na mesma noite, Smith ganhou o Oscar de melhor ator por “King Richard: Criando campeãs”.

Em sua conta no Instagram, Jada publicou uma simples imagem com uma frase significativa: “Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso”. Nos comentários, milhares de fãs, seguidores e amigos de carreira apoiaram-na e a elogiaram.

Já Will Smith pediu desculpas públicas a Chris Rock pela agressão. O ator escreveu em sua conta no Instagram a mensagem:

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu passei da linha e errei. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.”

Com informações de IG

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Novidade na Netflix: Glen Close e Mila Kunis arrancam lágrimas e aplausos em filme arrebatador

É impossível não se emocionar com a história profundamente humana e as atuações fenomenais que…

1 dia ago

Viúvo de Walewska quer que pais da jogadora paguem aluguel para morar em apartamento deixado pela filha

"Ele mandou uma notificação sem autorização judicial informando que os pais dela ou pagarão a…

1 dia ago

Desaparecimento de Madeleine McCann completa 17 anos e pais fazem declaração: ‘Vivendo no limbo’

Dezessete anos se passaram desde que Madeleine McCann desapareceu do quarto de um resort na…

2 dias ago

Pai é acusado pela morte do filho após obrigá-lo a correr em esteira em alta velocidade

O pai alegou que obrigava seu filho de 6 anos a correr em uma esteira…

2 dias ago

Mecânica de jogo: O coração da emoção de Aviator

Na nossa análise exaustiva, mergulhamos na mecânica do Spribe's Aviator, analisando como o seu formato…

2 dias ago

Show da Mandonna: Fiscais encontram facas enterradas na areia de Copacabana

Na madrugada desta sexta-feira (3), a Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro…

2 dias ago