JORNALISMO

Em triste desabafo viúva de Erasmo Carlos diz estar no fundo do poço

A pedagoga Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (5) para relembrart a cerimônia de casamento com o cantor. Ela publicou um vídeo dos votos do casamento deles e contou como foi se declarar ao marido, que faleceu em novembro do ano passado. Ela ainda fez um triste desabafo sobre a saudade que sente do artista e disse estar no fundo do poço.

Fernanda disse que ela e Erasmo tinham muitas datas de “aniversário de casamento”, pois o cantor considerava diferentes dias. Segundo a pedagoga, eles não tinham pretensões de se casar no começo do relacionamento, mas resolveram oficializar a união em uma cerimônia intimista. Ela disse ainda que não preparou os votos antes do casamento, apenas se declarou sinceramente como faria em qualquer outra ocasião.

“Queria ter falado mais e melhor, ter me preparado. Você queria me dar seu nome, dar satisfações, demonstrar ainda mais seu respeito por mim. Eu confiava em você, queria estar com você, que assim fosse, foi, fomos. Olho para o vídeo do nosso casamento e não consigo me lembrar de um momento no qual me sentisse mais bonita, que sorrisse mais. Não nos preparamos, mas era tão simbólico, significativo, eu sabia tudo o que tinha por trás para tornar aquela assinatura de papel tão importante para você”, contou a pedagoga.

Ela contou que era muito jovem quando conheceu Erasmo Carlos e que casar com ele “era uma simples escolha”. Já o cantor era mais velho e ela analisa que a escolha dele teve “um peso muito grande”, devido à história que o artista carregava. “Nossa história é de uma dignidade, meu amor”, declarou.

A pedagoga ainda afrimou que a tristeza pela partida do amado não tem fim e que continua sentindo a dor do luto conforme o tempo passa.

“Hoje não estou encontrando as palavras certas para te dizer o que estou sentindo. Estou com um buraco no peito. Lembra do poço? Descobri que ele não tem fundo, continuo em queda livre. O poço com fundo é em lugar de privilégio para alguns tristes, o meu poço é estreito e com paredes ásperas. À medida em que vou caindo, esbarro, me esfolo, me corto e me rasgo. Não estava preparada para te perder. Não assim, não agora. Te amo”, desabafou.

Veja abaixo a publicação de Fernanda Esteves:

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Fotos: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Você sente um vazio estranho mesmo quando ‘está tudo bem’? Psicóloga explica o motivo e como pedir ajuda

Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam

2 dias ago

Se seu parceiro diz essas 5 frases típicas, psicóloga alerta: o amor pode ter acabado

Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro

2 dias ago

Vai costuma ir ao salão de beleza? Atenção a esse perigo que quase ninguém comenta (e pode afetar seu fígado)

Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido

3 dias ago

Enterrar pets no jazigo da família? Nova lei em SP libera; veja quem pode e quando chega a outros estados

Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…

3 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

3 dias ago