Drew Barrymore, uma conhecida atriz americana, revelou que não faz sexo há mais de 6 anos, algo que ela mesma afirma que teria parecido impensável em sua juventude.
A atriz conta que no passado buscou “companhia, validação, prazer, hedonismo, diversão e aventura” através das relações sexuais. Hoje, porém, seu foco está em si mesma e nas filhas. “Não sou uma pessoa que precisa de sexo e que tem que estar com pessoas nesse nível”.
Ela também confessou que estar em um relacionamento com um homem não é sua prioridade há muito tempo, e que ela precisou “permanecer celibatária para viver o luto de uma família nuclear”. Em 2016, a atriz se separou de Will Kopelman, pai de suas duas filhas, Olive, de 10 anos, e Frankie, de 8.
Drew afirma que não odeia sexo, mas teve uma epifania de que amor e sexo são duas coisas muito diferentes. Em um dos episódios do “The Drew Barrymore Show”, ela entrevistava o ator Andrew Garfield, quando ele revelou ter ficado meses em abstinência durante a preparação para o filme “Silence”, no qual interpretava um padre jesuíta. Drew não pareceu impressionada com a delaração do ator e revelou que poderia passar anos sem ter relações íntimas.
A atriz diz que não está fechada para se envolver romanticamente com homens, mas confessa que não teve a oportunidade de se conectar com outra pessoa dessa maneira. Além disso, ela diz que é mais complicado levar um homem para sua casa tendo duas filhas pequenas. Ela garante que só irá fazer isso quando sentir uma conexão real.
***
Redação Conti Outra, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução.
Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️🔥💸
🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…
Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…
🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…
Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…
⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…