JORNALISMO

Clientes de bar se apavoram com pessoas correndo, acham que é arrastão, mas era crossfit

Clientes de um bar em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, deram origem a um grande tumulto ao verem um grupo de pessoas correndo na calçada e confundirem a cena com um arrastão. “Depois, disseram que era crossfit”, relatou o médico Amyr Kelner, que estava no local quando tudo aconteceu.

A situação toda, ocorrida no sábado (17), foi registrada por uma câmera de segurança da Cervejaria Alphaiate, bar em que os clientes estavam. As imagens foram parar nas redes sociais e viralizaram nesta quinta-feira (22).

O vídeo primeira mostra uma mulher correndo e olhando para trás, no meio da calçada. Há várias mesas e guarda-sóis no local, que estava cheio de clientes.

Depois, dois homens passam correndo, um deles com um cachorro. É nesse momento que os clientes começam a se assustar. A primeira a se levantar da cadeira é uma mulher, que passa a andar rapidamente.

Logo em seguida, um homem se levanta e corre para o meio da calçada, escondendo o celular no bolso. Este é o cirurgião plástico Amyr Kelner. Ele olha para trás e começa a correr, arrastando dezenas de pessoas, que se assustam e também decidem fugir do local.

Veja as imagens:

“Foi muito rápido. As pessoas estavam vindo devagar, aí, quando chegaram perto da nossa mesa, começaram a correr. Eu falei para a minha amiga se ligar e segurar a bolsa. Ela se levantou e, nessa hora, alguém gritou que era arrastão. Foi aí que eu me levantei, gritei que era arrastão também e saí correndo”, contou o médico ao g1.

Segundo Amyr Kelner, o caos foi generalizado não somente no bar em que ele estava, mas também em estabelecimentos próximos. “O pessoal se abaixou nos outros bares e começou a correr. A gente entrou no Alphaiate, se abaixou e, depois de alguns minutos, vimos que nada acontecia. Todo mundo começou a rir e voltou para as mesas como se nada tivesse acontecido”, afirmou.

O bar se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma nota. “tudo não passou de um mal-entendido. Clientes se levantaram com pressa para dentro da casa e o movimento foi seguido por vários outros presentes. Esclarecido que nada ocorria, em pouquíssimos minutos todos os presentes retornaram às suas mesas e seguiram com o atendimento”.

***
Redação Conti Outra, com informações do g1.
Imagem destacada: Reprodução/WhatsApp.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Vai costuma ir ao salão de beleza? Atenção a esse perigo que quase ninguém comenta (e pode afetar seu fígado)

Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido

2 dias ago

Enterrar pets no jazigo da família? Nova lei em SP libera; veja quem pode e quando chega a outros estados

Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…

2 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

2 dias ago

Placa de trânsito com triângulo vermelho e um ponto preto no centro revela alerta que todo motorista brasileiro deveria conhecer

Você saberia o que significa essa placa com um ponto preto? Quase ninguém acerta...

2 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica por que algumas dores emocionais não melhoram só com força de vontade

Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…

2 dias ago