JORNALISMO

Câmera flagra cliente jogando sopa no rosto de funcionária de restaurante

Uma cena grotesta foi registrada recentemente em um restaurante em Temple, no Texas (EUA). Uma câmera de segurança instalada no local capturou o momento em que uma cliente insatisfeita atirou sopa contra o rosto da funcionária do estabelecimento.

Segundo o canal KCEN-TV, a agressão foi reportada à polícia local, que não forneceu a identidade da consumidora, tampouco o motivo da agressão. A cliente foi banida do restaurante e deve responder criminalmente pelo ato agressivo.

A funcionária Jannelle Broland, que trabalha há seis anos no restaurante, não senferiu com o incidente. Em um vídeo compartilhado no TikTok, ela explicou que a sopa não estava tão quente. No entanto, os temperos do alimento a fizeram sentir uma forte ardência nos olhos e no nariz.

“Meio que tirou meu fôlego por um segundo”, descreve. “Eu realmente estava em choque com tudo isso.”

Jannelle ainda deu a versão dela dos acontecimentos, que tem sido usada pelas autoridades para investigar a ocorrência.

De acordo com a atendente, a cliente primeiro entrou em contato com o restaurante por telefone, alegando que a alta temperatura da sopa derreteu o recipiente no qual o alimento havia sido transportado. Jannelle afirma ter oferecido opções à reclamante, que teria começado a ofendê-la. Sem alternativas, a funcionária encerrou a ligação.

Mais tarde, a cliente compareceu ao estabelecimento, onde o episódio acima foi registrado. “Meu primeiro pensamento foi como e por que isso está acontecendo?”, revelou a funcionária. “Ela realmente jogou isso em mim.”

Jannelle espera que, a partir da forte repercussão do caso, as pessoas vejam como trabalhadores do setor de serviço são tratados por alguns consumidores: “Não vestimos um avental e um crachá e somos apenas robôs”, diz, “ainda somos seres humanos com emoções da mesma forma.”

A reportagem da emissora KCEN-TV tentou contato com a cliente do vídeo por meio das redes sociais. No entanto, os perfis mantidos por ela estão bloqueados.

Em declaração ao canal, o subchefe da polícia de Temple, Allen Teston, disse não tolerar esse tipo de comportamento na cidade: “Se um cidadão acredita que recebeu um serviço ruim, nós o aconselhamos a permanecer civilizado até que o problema seja resolvido”.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Foto destacada: Reprodução/Youtube.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Você sente um vazio estranho mesmo quando ‘está tudo bem’? Psicóloga explica o motivo e como pedir ajuda

Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam

2 dias ago

Se seu parceiro diz essas 5 frases típicas, psicóloga alerta: o amor pode ter acabado

Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro

2 dias ago

Vai costuma ir ao salão de beleza? Atenção a esse perigo que quase ninguém comenta (e pode afetar seu fígado)

Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido

3 dias ago

Enterrar pets no jazigo da família? Nova lei em SP libera; veja quem pode e quando chega a outros estados

Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…

3 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

3 dias ago