Tayane Caldas, a jovem de 18 anos que teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado finalmente conseguiu iniciar o precedimento para a remoção da tatuagem. Ela comoveu o Brasil com sua história e os internautas se mobilizaram para que ela pudesse remover as marcas deixadas pelo ex.
“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre“, desabafou a jovem depois da primeira sessão de remoção.
O tratamento foi um presente para Tayane de uma clínica de estética em Taubaté. A repercussão de seu caso fez com que diversas clínicas, profissionais e influenciadores a apoiassem durante o momento difícil.
Um influencer chegou a pagar o valor do tratamento, mas como a própria clínica iria cobrir os custos, o dinheiro foi repassado para Tayane.
A primeira sessão aconteceu nesta quarta-feira (25) e a escrita no rosto da jovem já está menos aparente. Para a total remoção da tatuagem, Tayane ainda passará por diversas sessões do tratamento à laser.
Gabriel Coelho, o ex-namorado da jovem e responsável pela tatuagem continua preso. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha no apuração do consentimento da jovem, já que o rapaz contou uma versão diferente da história.
Tayane relata que foi tatuada à força, depois de ser sequestrada e mantida em cárcere pelo ex. Já Gabriel diz que a tatuagem foi consentida e que ela seguiu com ele no dia por vontade própria.
Além da tatuagem no rosto, Tayane conta que também teve o seio e a virilha tatuada em outros episódios de violência, durante seus três anos de relacionamento com Gabriel.
Com informações de G1
Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️🔥💸
🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…
Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…
🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…
Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…
⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…