Morreu na noite de ontem (6/11), na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, o ex-ator e pastor batista Guilherme de Pádua. Ele tinha 53 anos e foi vítima de um infarto, segundo informações confirmadas em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão.
Em um vídeo bastante polêmico, o pastor Márcio Valadão, da igreja Batista da Lagoinha, informou a morte de Guilherme de Pádua. Na transmissão, ele fala sorrindo e não demonstra nenhuma tristeza ao falar frases como “morreu agora, agorinha.” O sorriso não desaparece do rosto em nenhum segundo da notícia.
“Quando estava lá embaixo, para subir para fazer a live, chegou a notícia: ele dentro de casa agora, caiu e morreu. Morreu agora, agorinha, agorinha. Agorinha, ele acabou de morrer”, também falou o pastor.
Valadão complementa o vídeo dizendo que Guilherme “é um moço que a sociedade não compreende, porque praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez. Mas ele se converteu”. “Era uma lagarta e virou borboleta.”
Confira o vídeo e nós dê sua opinião.
Você não vai acreditar no montante que o cantor pode perder na Justiça 😱
Especial de Natal de Zezé Di Camargo vira dor de cabeça e SBT toma decisão…
Zezé Di Camargo reage a Lula no SBT e faz pedido polêmico envolvendo seu especial…
⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…
Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔
Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…