Antes da pandemia de COVID-19, Harsh e sua mãe Heena administravam um serviço de entrega que servia comida caseira na índia.
“Agora, diariamente, estamos alimentando entre 200 e 250 pessoas carentes durante o horário de almoço e jantar”, disse Harsh ao The Times of India .
“Há alguns meses, um dos nossos clientes frequentes, Abhinav Chaudhary, quis doar dinheiro para alimentar 100 pessoas, mas ele me pediu para encontrar as pessoas carentes e alimentá-las, pois ele não queria sair devido ao risco de coronavírus. Então eu fiz algumas pesquisas e encontrei um lugar onde poderíamos encontrar pessoas que estão passando por necessidade durante a pandemia. Nós fizemos a primeira rodada de alimentação de 100 pessoas carentes com uma refeição completa composta por roti, sabzi, dal e arroz “, disse Harsh.
Depois que Harsh fez um post de agradecimento nas redes sociais, mais doações chegaram.
“Tudo começou quando eu publiquei um post de agradecimento em minhas redes sociais sobre a primeira atividade de doação de alimentos. E depois disso, as pessoas começaram a doar dinheiro online de toda a Índia. Nos primeiros dois dias, recebemos bastantante dinheiro, então começamos a alimentar os necessitados diariamente. Continuei postando fotos e vídeos da campanha de doação de alimentos toda semana e as doações continuaram chegando.”.
Até o momento, eles já serviram mais de 5.000 refeições caseiras para os necessitados.
Harsh diz que planeja continuar servindo refeições gratuitas até o final de julho.
***
Redação CONTi outra. Com informações de sunnyskyz
Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…