Se você tem paixão por cães, é possível que abra um largo sorriso ao ler a história de três simpáticos cãezinhos que viraram funcionários de um posto de gasolina. Quer saber como isso aconteceu? Então nos acompanhe neste relato!
Os simpáticos cãezinhos Mano, Trakinas e Marmaduke viviam nas ruas, dependendo da caridade das pessoas com quem esbarravam por aí, como muitos cachorros desabrigados por este país. Até que eles fizeram amizade com o dono de um posto de combustível no Rio Grande do Sul – Quem resistiria a esses olhinhos pidões?
A partir daí, tudo mudou na vida dos três cachorrinhos, afinal eles ganharam um lar e um cuidador que os enchia de carinho. Achou que este era um final feliz digno? Calma lá que esta história tem uma reviravolta!
O feliz abrigo de Mano, Trakinas e Marmaduke foi posto sob ameaça quando o “ponto”do posto de gasolina foi vendido. Os muitos fãs do trio temiam que a nova proprietária do estabelecimento expulsasse os animais dali para que eles não atrapalhassem a rotina de trabalho no local. Já imaginou a tristeza dos cãezinhos se isso acontecesse?
Mas, para a felicidade geral, tudo não passou de especulações, o que aconteceu foi exatamente o contrário. A nova proprietária do posto de gasolina não conseguiu resistir àqueles focinhos e caiu de amores. Ela não só os manteve no local como deu a eles um “crachá” de funcionário.
Os cães também ganharam uma casinha cada um e recebem ração e água todos os dias. A história foi contada pela Pati Nobre, uma moradora da cidade, e compartilhada pela página do Facebook Adote um vira-lata RS.
Agora me diga uma coisa, existem, neste mundo, funcionários mais carismáticos do que Mano, Trakinas e Marmaduke?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Portal do Animal.
Fotos: Pati Nobre.
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Você saberia o que significa essa placa com um ponto preto? Quase ninguém acerta...
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…