Dependendo de onde você mora, você pode ter mais ou menos acesso a certas paisagens ou climas. Certamente muitos se lembrarão da primeira vez que viram neve ou da primeira vez que viram o mar.
A questão é que, assim como os seres humanos que ficam surpresos com o que o planeta nos dá, os animais também são assim, e alguns pandas de um zoológico belga nos mostraram uma reação muito fofa ao verem neve pela primeira vez.
Seus nomes são Bao Di e Bao Mei, dois pandas de 18 meses que nasceram no zoológico Pairi Daiza. Nesta semana eles conquistaram ainda mais o coração dos cuidadores e visitantes do recinto, quando ao acordarem, encontraram a neve caindo do céu em direção aos seus rostos, pois ao invés de se assustarem ou se sentirem ameaçados pelo frio, eles se abraçaram e começaram a brincar.
Sua mãe Hao Hao, vendo a alegria de seus filhos, juntou-se na brincadeira na neve e, embora parecesse menos curiosa no início, enquanto os três caminhavam juntos, ela pegou a neve até para prová-la.
Mas Bao Di e Bao Mei eram sem dúvida os mais felizes de todo o zoológico. Eles vagaram por seu espaço, subiram nas plataformas e nos galhos. De certa forma, era como se a neve os tivesse energizado com a emoção de vê-la.
O tratador de pandas do Zoo Pairi Daiza, Yang Liu, disse que como a espécie vive naturalmente em montanhas onde ocorrem fortes nevascas no inverno, o pelo dos pandas foi preparado para esse clima, o que explicaria por que eles se sentiam tão confortáveis em brincar na neve.
Com informações de UPSOCL
⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…
Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔
Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…
👉 Post bombástico: Eduardo Bolsonaro se pronuncia minutos após decisão de Trump de retirar sanções…
A retirada aconteceu — mas a reação de Trump é o que mais chama atenção.…
No competitivo mercado do entretenimento, poucas produções conseguem alcançar o status de "fenômeno", tornando-se verdadeiros…