JORNALISMO

Maíra Cardi diz que é submissa ao homem na ‘visão bíblica’ da palavra

Maíra Cardi e Thiago Nigro, que ficaram noivos em abril, cerca de dois meses após assumirem o namoro, participaram da mais recente edição do podcast PodCats. Na ocasião, a influenciadpra disse ser submissa ao noivo no “sentido bíblico” da palavra, e não “no popular”.

A ex-mulher de Arthur Aguiar disse que que em sua vida sempre precisou tomar conta das coisas sozinha, o que a levou a fazer tanto o “papel de homem quanto o papel de mulher”, mas que agora ela se sente “exausta e cansada” de não ter um homem que vá “guerrear” em seu lugar.

“A Bíblia quando ela fala de submissão, coisa que eu nunca entendi, [porque] eu tinha [a percepção de que] essa palavra péssima, [e pensava] jamais vou ser uma mulher submissa, porque eu não entendia o que é a palavra. A palavra em si submissão hoje não é usada de forma correta, no popular ela é péssima, e ninguém quer ser, e eu concordo, não tem que ser mesmo, mas não é sobre isso”, iniciou a influencer.

“Na Bíblia, antes de uma mulher ser submissa, ela precisa ter um parceiro que dê a vida por ela, e normalmente o boy tóxico, ele não vai dar a vida por você, muito pelo contrário, então você não vai ser submissa pra esse lixo, não é disso que a gente está falando, é de uma outra conotação de submissão.”, continuou Maíra Cardi.

Maíra também falou sobre o texto que publicou nas redes sociais. “Aí fiz o texto em que falei sobre minhas guerras, dores, sobre minha visão de mundo, sobre a minha visão do meu lado feminino que estava morto [eu] porque era o homem de sua própria vida, ocupava um papel masculino onde o Thiago jamais se interessaria por mim, por exemplo, porque nem sobraria espaço para ele se interessar por mim, e quando você começa a olhar mais para esse lado feminino, deixar essa energia feminina fluir, aí as coisas começam a mudar, mas pra ter isso precisa existir um homem que cumpra seus papéis de homem”, completou.

Thiago Nigro classificou a fala de Maíra como “perfeita”. Ele disse que o tema é “delicado e profundo”, mas ressaltou ser “importante aplicar isso no relacionamento”.

***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Orangotango é visto usando planta medicinal para curar ferida em seu rosto

Pesquisadores flagraram um orangotango da ilha de Sumatra, na Indonésia, utilizando uma pasta à base…

6 horas ago

A primeira coisa que você vê nesta imagem pode revalar se você é uma pessoa mais reservada ou extrovertida

Qual é a primeira coisa que você vê primeiro ao olhar para esta imagem? A…

7 horas ago

Novidade na Netflix: Glen Close e Mila Kunis arrancam lágrimas e aplausos em filme arrebatador

É impossível não se emocionar com a história profundamente humana e as atuações fenomenais que…

2 dias ago

Viúvo de Walewska quer que pais da jogadora paguem aluguel para morar em apartamento deixado pela filha

"Ele mandou uma notificação sem autorização judicial informando que os pais dela ou pagarão a…

2 dias ago

Desaparecimento de Madeleine McCann completa 17 anos e pais fazem declaração: ‘Vivendo no limbo’

Dezessete anos se passaram desde que Madeleine McCann desapareceu do quarto de um resort na…

3 dias ago

Pai é acusado pela morte do filho após obrigá-lo a correr em esteira em alta velocidade

O pai alegou que obrigava seu filho de 6 anos a correr em uma esteira…

3 dias ago