JORNALISMO

Mãe falece em acidente depois de envolver filhos gêmeos em seu próprio corpo para salvá-los

A norte-maricana Hillarie Galazka é um exemplo claro do amor sem limites que uma mãe nutre por seus filhos. Ela deu a própria vida para salvá-los em um grave acidente de trânsito.

A mulher de 29 anos, moradora de Michigan, nos Estados Unidos, levava seus filhos gêmeos de 5 anos no carro, quando um outro veículo, que vinha em alta velocidade, colidiu com o carro da família.

De acordo com informações dp Fox Detroit, os gêmeos de 5 anos só conseguiram escapar com vida de porque sua mãe os envolveu com seu próprio corpo, bloqueando assim qualquer impacto que pudessem receber.

“Seu corpo os salvou. Os meninos dizem que a viram abrir os olhos e olhar para eles e depois fechar os olhos, nunca mais os abrindo. Eles me fazem lembrar dela.”, disse Jodie Kelley, mãe de Hillarie, ao Fox Detroit.

“Ela era minha melhor amiga, e agora ela se foi”, acrescentou ela.

Jacob Galazka, irmão Hillarie, disse: “Estou feliz que os bebês sobreviveram a essa tragédia familiar. Todo mundo adora essas crianças. Todo mundo adorava Hillarie. Ela era uma mulher linda, forte e de bom coração. Ela não merecia perder a vida assim.”

O acidente foi causado por excesso de velocidade de um motorista, que estava com a carteira suspensa. Na verdade, ele teve cinco suspensões e dois mandados de prisão, além de duas condenações anteriores.

No início, o homem fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas posteriormente foi encontrado no hospital. A Polícia Estadual está investigando o caso.

“Estou devastado. Não posso acreditar que este homem não passou a vida inteira na prisão por causa de todas os danos que causou. Eu não posso acreditar que estava atrás do volante a 145 quilômetros por hora em um caminhão”, disse Kelley.

Agora, a família de Hillarie passa pelo doloroso processo de organizar o funeral. Eles estão coletando dinheiro para pagar as despesas e já arrecadaram mais de US $ 27.000 em doações.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Família Galazka.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Vai costuma ir ao salão de beleza? Atenção a esse perigo que quase ninguém comenta (e pode afetar seu fígado)

Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido

2 dias ago

Enterrar pets no jazigo da família? Nova lei em SP libera; veja quem pode e quando chega a outros estados

Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…

2 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

2 dias ago

Placa de trânsito com triângulo vermelho e um ponto preto no centro revela alerta que todo motorista brasileiro deveria conhecer

Você saberia o que significa essa placa com um ponto preto? Quase ninguém acerta...

2 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica por que algumas dores emocionais não melhoram só com força de vontade

Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…

2 dias ago