JORNALISMO

Mãe convidou todos os colegas da filha para festinha, menos a que pratica bullying

Uma mãe resolveu convidar todos os colegas de classe da sua filha para a festa de aniversário de 7 anos da garota, com excessão de uma única criança. A excluída da lista de convidados é uma menina que costuma praticar bullying contra a aniversariante. A mãe usou a plataforma Reddit para compartilhar aninimamente o relato dessa experiência.

A mulher contou que sua filha Payton frequenta uma pequena escola e convive diariamente com 20 crianças em sua sala de aula, incluindo uma garota que costuma maltratá-la. A mãe já chegou a diuscutir o problema com os pais da menina durante reuniões escolares mas a situação não melhorou.

É por isso que Payton não quer ver a garota em sua festa de aniversário. Ciente disso, a mãe enviou convites para todos os colegas de classe da filha, exceto a menina que maltrata sua filha. Uma decisão que tomou pelo bem da menina, embora tenha causado desconforto.

“A mãe da outra menina me ligou para falar sobre isso e disse que agora a filha dela está chorando. Ela foi a única menina que não foi convidada e todo mundo na escola está falando sobre a festa”, disse a mulher no Reddit.

“Expliquei à mãe que a filha dela não é gentil com minha filha e por isso ela não foi convidada (a mãe sabe disso)”, acrescentou.

No entanto, a mãe da menina não respondeu como o esperado. Ela disse a decisão deixava como lição para Peyton que o idel é “usar seu status financeiro para fazer amigos”. Uma acusação com a quel a mãe de Payton não concorda.

“A mãe escreveu a Payton uma carta com um pedido de desculpas e perguntando se poderíamos reconsiderar a decisão. Eu respondi a ela que não iríamos reconsioderar, e isso se tornou um grande problema toda vez que vejo a mãe”, disse a mulher no Reddit.

Na mesma publicação, a mãe de Payton relatou que sua filha constantemente volta da escola chorando porque sua coleguinha foi maldosa com ela. Segundo a mãe, a colega não deixa Payton brincar com as outras meninas no recreio e já a derrubou de propósito enquanto elas pulavam corda (episódio testemunhado por uma professora). Ela também costuma dizer que Payton não é “bonita” e que é gordinha demais para ser líder de torcida na escola.

E você, considera correta a atitude desta mãe em excluir a colega da filha de lista de convidados da festa de aniversário? Queremos saber a sua opinião!

***
Redação Conti Outra, com informações do UPSOCL.
Fotos ilustrativas: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

8 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

9 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

9 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

9 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

15 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

15 horas ago